[CURIOSIDADES] Donkey Kong Country 2 Poderia Ter Sido Um Game de Virtual Boy

Oi pessoal, tudo bem ?
Em resposta a pergunta de um fã no site da desenvolvedora Rare (Empresa britânica responsável pelo desenvolvimento dos 3 primeiros games da saga Country de Donkey Kong, e que atualmente pertence a Microsoft), Leigh Loveday, um dos funcionários da mesma, afirmou que Donkey Kong Country 2: Diddy's Kong Quest (SNES) poderia ter sido lançado também para o Virtual Boy !


Para quem não sabe, o Virtual Boy foi um console da Nintendo lançado em 1995 (Mesmo ano de lançamento de DKC 2 para o SNES) e que acabou sendo descontinuado por conta de seu fracasso em vendas ! Esse fracasso é resultante do designer confuso do console (Que na minha opinião parece um binóculos), e dos gráficos 3D cansativos em vermelho e preto que o mesmo possuía ! Alguns games conhecidos da série Super Mario apareceram para o VB, como Mario Clash e Virtual Boy Wario Land.
Loveday diz que a única coisa que sobrou do projeto de DKC 2 para o Virtual Boy foi a tela inicial do game, em vermelho e preto ! Confiram-na a seguir :


Para mim, foi até bom que DKC 2 não foi lançado para esse console, já que esse game como o conhecemos, considerado por muitos (Inclusive por mim) o melhor da saga Country, foi um sucesso e o Virtual Boy  em sim um fracasso !
Mas o que vocês acham leitores ? Já conheciam o console ? Gostariam que DKC 2 tivesse sido lançado para ele ?
Até mais !
                                                                                        
Via Reino do Cogumelo
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog