[VÍDEOS] Fã Reproduz o Game Donkey Kong no Chão de Sua Sala Através de Impressionante Animação em Stop-Motion

Oi pessoal, tudo bem ?
O nosso querido Donkey Kong vem inspirando muito gente ultimamente !
Dessa vez, um produtor de vídeos francês (Que gosta de trabalhar com arte em pixel e fã de Donkey Kong Arcade) chamado GuizDP, fez uma animação em Stop-Motion (Uma técnica de animação fotograma a fotograma) onde representa no chão de sua sala algumas das fases do clássico jogo de DK ! Para o efeito final ser obtido, o produtor reproduziu cada movimento das peças da cena individualmente e gradativamente, mas em câmera rápida ! O resultado vocês conferem no vídeo a seguir :



O que acharam ? Ficou espetacular na minha opinião !
Como puderam ver, GuizDP possui uma enorme coleção de games de diversos consoles em sua prateleira, e um desses games é Donkey Kong Arcade ! Assim então se inicia o enredo da pequena história criada por ele, onde após tentar duas maneiras, que já conhecemos, para fazer o cartucho funcionar (Soprando e passando um cotonete), ele desiste, vendo que não terá como jogar, e resolve fazer a animação do game no chão de sua própria sala !
Se curtiu o vídeo e quer conferir outras animações de GuizDP, clique aqui para ser redirecionado ao seu canal no YouTube !
Até mais !
                                                                                 
Via Reino do Cogumelo
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog