[CURIOSIDADES] Billy Mitchell Foi Sabotado Quando Estava Prestes a Bater um Novo Recorde Mundial em Donkey Kong Arcade na Comic-Con 2013

Oi pessoal, tudo bem ?
O famoso e lendário gamer Billy Matchell, conhecido por bater recordes impressionantes nas máquinas de Arcade na década de 80 (Responsável pelo maior recorde mundial de Pac-Man por exemplo), esteve presente na Comic-Con San Diego 2013 !


A Comic-Con é um evento que ocorre durante quatro dias, anualmente, no verão na cidade de San Diego, que se localiza na Califórnia nos Estados Unidos. Esse ano, o mesmo foi realizado entre os dias 18 e 21 de julho, e contou mais uma vez com a presença da Nintendo !
Dentro do evento havia uma área com diversas máquinas de Arcade de jogos antigos, inclusive Donkey Kong Arcade, o que chamou a atenção de Billy para comparecer ao local e tentar bater o seu recorde que o coloca na posição de sexto melhor jogador de DK Arcade no ranking mundial registrado pelo site Twin Galaxies, sendo a primeira posição do taiwanês Hank Chien ! O recorde de Billy Mitchell no game até o momento é de 1.062.800 pontos, e o de Hank é de 1.138.600 (Alcançado em novembro de 2012), uma marca impressionante !
Quando estava prestes a superar esse seu grande feito, Mitchell foi sabotado por alguém que puxou o fio da tomada, desligando o Arcade ! Confiram a cena no vídeo a seguir :



Acidente ou não ? O que acham ?
O lendário gamer estava prestes a alcançar a tela de morte (Kill Screen) de DK Arcade, o ponto máximo onde se pode chegar no game, quando de repente alguém, desconhecido até o momento, sabota ! 
Bom, eu acredito que não foi nenhum acidente ! Para mim, algum invejoso fez de propósito ! Mas não tenho certeza de nada, e na minha opinião, Billy levou o acontecimento numa boa, talvez porque haverão outras oportunidades para tentar bater um novo recorde em Donkey Kong Arcade, como no evento Kong Off 3 em novembro desse ano ! Concordam comigo ?
Até mais !
                                                                                 
Via Reino do Cogumelo
Share:

Um comentário:

Kid kong disse...

Vixi, o billy levou mais do que na boa ! Eu estaria caçando o cara, e depois de encontra-lo, daria um jeito de bota-lo na forca ! Invejoso !

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog