[VÍDEOS] Reggie Fils-Aime dá As Boas-Vindas à E3 2013 em Vídeo Oficial

Oi pessoal, tudo bem ?
Reggie Fils-Aime, o presidente da Nintendo of America, divulga em seu canal do YouTube um vídeo onde dá as boas-vindas a E3 2013, que tem data marcada para ter início em 11/06/2013 em Los Angeles (Estados Unidos) e terá duração de 3 dias, faltando 2 dias para isso ocorrer !
Reggie ainda diz que o canal da Nintendo no YouTube será atualizado com vídeos do estande da empresa no evento, além de trailers de games e entrevistas com desenvolvedores ! Confiram :



Obviamente o mesmo está em inglês, mas ele consiste em basicamente nas informações que eu citei acima ! Mas outra coisa dita é que diferentemente dos outros anos, a Nintendo não fará uma conferência na maior "feira" de games do mundo, e sim um Nintendo Direct com duração de uma hora no dia 11 de junho (as 11:00 horas no horário de brasília) e que estará contando com a apresentação de inúmeros futuros games do Wii U
Como já foi publicado por mim anteriormente aqui no blog, a Nintendo tem uma página dedicada a E3, que vocês podem conferir clicando aqui, onde serão compartilhados diversas novidades e anúncios durante a Electronic Entertainment Expo desse ano, além desse Nintendo Direct especial ! Fiquem ligados também nas redes sociais da companhia para conteúdos inéditos !
O que acharam pessoal ? Irão assistir a Nintendo na E3 2013 ?
Com certeza a empresa promete no evento desse ano ! A própria Big N consta que farão ainda melhor que nos anos anteriores, pois estão sempre inovando e não deixarão de estar entretendo à seu público de diferentes maneiras, como sempre fazem e por isso se destacam !
Até mais !
                                                                       
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog