[VÍDEOS] Confira vídeo de uma das várias fases tridimensionais de Donkey Kong Country Tropical Freeze

Se depender de seus gráficos maravilhosos, Donkey Kong Country Tropical Freeze já pode ser considerado um grande sucesso. O novo jogo explora muito os potenciais gráficos do Wii U e seus cenários, embora parecidos com os vistos em Donkey Kong Country Returns, nos surpreendem com detalhes nunca vistos antes, tais como as visões tridimensionais em algumas fases.

Na E3, haviam vários jogos para demonstração, e a nova aventura dos kongs era um deles. No vídeo abaixo, você pode conferir a jogabilidade da fase Cannon Canyons, a sexta fase da segunda ilha do jogo:


É impossível não ficar impressionado com o trabalho da Nintendo, mesmo não sendo fã da empresa. O detalhismo gráfico é tanto que você se imagina naquela situação. Agora é esperar que tanto trabalho ajude o Wii U a se recuperar no mercado. Donkey Kong Country Tropical Freeze tem previsão de lançamento para novembro de 2013.


Via Reino do Cogumelo.
Share:

Um comentário:

Diddy Kong disse...

Raphael, havia um pequeno erro no final da sua postagem onde vc havia dito que Donkey Kong Country Returns seria lamçado em novembro deste ano, mas na verdade é Donkey Kong Country Tropical Freeze ! Já arrumei para vc !
Gostei do gameplay do vídeo ! Os gráficos do novo DKC são muito impressionantes, assim como os de DKCR, como vc disse ! Os novos inimigos são notáveis também !

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog