[GAMES] Rumor diz que pacote básico do Wii U pode ser descontinuado

É, parece que a situação do Wii U não anda muito boa. O console até vende bem em alguns lugares, mas longe do desempenho de seu antecessor, o Wii. E para complicar, há a suspeita de que o Basic Set, o pacote básico do Wii U, possa acabar descontinuado pela Nintendo. É o que afirma um usuário do fórum NeoGAF, que se intitula Square Triangle.

Em um tópico do fórum, Square Triangle diz ter recebido um email da loja em que trabalha, dizendo que o Basic Set não é tão popular quanto o Deluxe Set, o pacote mais completo do Wii U.

Como se sabe, o Basic Set tem um HD de 8GB , mas não vem acompanhado de nenhum jogo. Já o Deluxe Set, que registra até duas vezes mais vendas do que o pacote simples, contém 32GB de memória, além de vir com o jogo Nintendo Land.

O que dá o tom de rumor à notícia é o fato de que não se sabe o nome da tal loja que teria enviado o email, nem se a fonte desse email teria alguma relação com a Nintendo. A empresa não se pronunciou, mas em casos de descontinuação, como o modelo Aqua Blue do Nintendo 3DS, a Big N sempre anuncia com alguma antecedência.


Via Reino do Cogumelo.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog