[GAMES] Microsoft tenta vender XBox One para jogadores que testam Wii U

A informação não é 100% oficial, mas muitos rumores alimentados por imagens reunidas no fórum NeoGaf mostram funcionários da Microsoft que, supostamente, abordam pessoas que estariam testando o Wii U. A confusão teve início como um boato postado no fórum 4chan e tomou conta da internet.

Tudo começou com uma estratégia da Nintendo em oferecer aos jogadores a chance de testar o Wii U antes de comprá-lo. A rede de lojas Best Buy é uma das franquias que disponibiliza o console da Nintendo para testes em lojas dos Estados Unidos e Canadá.

E no meio das filas, há funcionários da Microsoft. Não fica claro o que eles estariam fazendo lá, mas jogadores dizem que foram abordados pelo pessoal da gigante dos computadores e "teriam sido orientados" a comprarem o console da empresa, o XBox One. As pessoas ainda dizem que os funcionários estariam uniformizados ou com um crachá de identificação. Já outras pessoas na Best Buy dizem que foram paradas por funcionários da Microsoft que se passaram por jogadores comuns, e que tratavam de convencê-las a trocar o Wii U pelo XBox One.

Funcionário da Microsoft nas filas de testes do Wii U.

Nenhuma informação foi confirmada pela Microsoft ou pela Nintendo. Mas há quem diga que haviam mais de 200 pessoas nas filas de testes do Wii U.


Via GameBlast.
Share:

2 comentários:

Kid Kong disse...

Kkkkkkk, isso é a cara da Microsoft !
Também, depois do estrondoso sucesso do Wii U e pouco interesse pelo Xbox One, só podia que iriam apelar pra sacanagem !
Kkkkkkk, se for mesmo verdade, tenho pena desses cara e dessa empresa sem vergonha ! Logo estão no fundo do poço !

Unknown disse...

concordo kid kong!

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog