[GAMES] Donkey Kong Country Returns 3D recebe nota 33/40 da revista Famitsu

Donkey Kong Country Returns 3D ainda não foi lançado no Japão - chegará às lojas no dia 16. Mas os redatores da conhecida revista Famitsu já testaram o jogo para Nintendo 3DS e atribuíram ao port do jogo uma boa nota: 33 pontos de um total de 40. As notas da Famitsu costumam ser referência para os jogadores e analistas de plantão.

A análise da revista, publicana na semana passada, deu as notas 9, 8, 8, 8 para a primeira aventura dos kongs no portátil tridimensional da Nintendo. Para efeito de comparação, a somatória de 33 pontos ultrapassou a nota do jogo original do Wii, que obteve 32 pontos.

Confira a opinião de dois redatores da revista Famitsu:

Reona Ebihara

Pode ser apenas um port da versão de Wii, mas a orientação 3D dos cenários funciona muito bem com o hardware e traz uma experiência de ação realmente imersiva. A dificuldade do jogo é alta no geral, mas graças ao New Mode que te dá mais corações e itens de ajuda, um número maior de gamers podem se divertir, eu acho. Os novos estágios são bons também. Se você é fã de games de ação, eu digo que você precisa conhecer este jogo. Particularmente, eu te aconselho a checar os filmes, que são sem diálogos e funcionam muito bem desta forma.

Urara Honma

Tem muitos truques e tratamentos visuais que tiram vantagem do 3D. Os estágios foram programados para oferecer novidades constantes e assegurar que você nunca ficará entediado. É um jogo difícil, mas aquele nível de dedicação que faz você dizer 'Mais uma vez' é bem alto.

E então, o que acham da nota da Famitsu?


Via Reino do Cogumelo.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog