[E3] Protejam as bananas, Donkey Kong Country Tropical Freeze vem ai para o Wii U

A série Country está de volta. Desde a época dos três primeiros títulos dos kongs no saudoso Super Nintendo, não havia tantas notícias sobre a essa série. Chegamos ao ponto de termos uma outra "trilogia". Em 2010 tivemos Donkey Kong Country Returns no Wii; recentemente, o jogo recebeu um port para o Nintendo 3DS e ficou conhecido por Donkey Kong Country Returns 3D. E agora foi anunciado Donkey Kong Country Tropical Freeze, para o Wii U.

O anúncio foi feito via Nintendo Direct, e mostrou uma nova aventura em 2D que conta com a participação de Donkey Kong, Diddy Kong e Dixie Kong! É isso mesmo, pela primeira vez na história da série Country teremos a chance de controlar três kongs diferentes. Essa notícia certamente deixou milhões de jogadores muito animados, mas um balde de água fria (literalmente) acalmou os ânimos: as fases de água, ausentes em DKC Returns, estão de volta.


Confira abaixo o trailer de Donkey Kong Country Tropical Freeze, mostrado na Nintendo Direct:


O jogo ainda não tem previsão de lançamento, embora seja ainda nesse ano. A espectativa é que a Retro Studios, responsável por DKC Returns e pelo port para N3DS seja a responsável pela nova aventura, exclusiva para Wii U.


Via Reino do Cogumelo.
Share:

Um comentário:

Kid Kong disse...

A E3 deste ano, por parte da Nintendo, está mais que incrível ! Eles se superam a cada Nintendo Direct ! Eu nem imaginava que viriam jogos tão bons assim, de uma vez só ! Não consigo dizer qual é melhor ! Se um dia eu puder, quero ter todos XDD !
Como é bom ser Nintendista, não espero a hora de mais sobre este novo game dos Kongs !
Me pegaram de surpresa, nem esperava por uma continuação tão rápida, depois do remake ! me arrepiei com o vídeo !

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog