[E3] Nintendo revela Super Mario 3D World, para Wii U

É isso mesmo. Apesar da Nintendo não ter participado diretamente da E3 desse ano, não deixou de mostrar novidades para 2013. Uma delas é a revelação de um novo jogo da série Mario para o Wii U. Se trata de Super Mario 3D World, classificado como sequência direta de Super Mario 3D Land, do Nintendo 3DS.

A revelação do novo título foi feita através do Nintendo Direct especial da E3, e mostrou algo que não era visto em um jogo de plataforma da série Mario desde Super Mario Bros. 2: os quatro personagens principais jogáveis! Será possível controlar Mario, Luigi, Toad e a Princesa Peach na mesma tela. Assim como no jogo de 1988, a soberana do Reino do Cogumelo poderá planar em linha reta durante um curto período de tempo.

Foi mostrado também um novo power-up: não se sabe o nome dele ainda, mas ele será capaz de transformar Mario em Cat Mario. Com esse novo item, Mario poderá escalar paredes em fundo 3D. Além disso, inimigos clássicos como os Goombas redondos e os Chargin' Chucks, ambos de Super Mario World, também marcarão presença no novo jogo, previsto para ser lançado em dezembro de 2013.


Via Reino do Cogumelo.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog