[E3] Donkey Kong Country Tropical Freeze; Primeiras Imagens Oficiais

Oi pessoal, tudo bem ?
Começou hoje a tão aguardada E3 2013 !
Mais uma vez a nossa querida Nintendo se destacou em todos os quesitos, na minha opinião ! Em seu Nintendo Direct especial com uma hora de duração, apresentado pelo presidente da empresa (Satoru Iwata),  foram revelados diversos jogos, assim como esperado, incluindo os já mostrados aqui (Super Mario 3D World; Mario Kart 8), além de outros, como o novíssimo Super Smash Bros, que terá uma versão para Wii U e Nintendo 3DS !
Mas o que mais chamou a atenção de nós, postadores, e de vocês, leitores, do blog , foi com certeza a apresentação do novo jogo Country de Donkey Kong, Donkey Kong Country Tropical Freeze ! E acaba de ser revelado as primeiras artes oficiais desse game que até o momento tem lançamento marcado para novembro deste ano, nada mais específico, somente para o Nintendo Wii U ! Confiram :












Incríveis, não ?
Donkey Kong Country Tropical Freeze é a continuação direta dos acontecimentos de Donkey Kong Country Returns (Wii), jogo que teve um remake lançado no mês passado para o console 3DS !
DKCR foi um sucesso e tanto, trazendo DK e seu parceiro Diddy em uma aventura totalmente renovada, com gráficos surpreendentes, para recuperar o tesouro de bananas roubado pela tribo de "Tikis" !
Com essas imagens oficiais, e com o vídeo (que já fora postado aqui no blog anteriormente), retirado do Nintendo Direct, podemos notar que o novo DKC será ainda mais espetacular, com inimigos novamente diferentes de qualquer outro da série, além de a macaca Dixie Kong estar de volta para ajudar a seus parceiros nessa nova aventura, sem contar tantos mais recursos inéditos que o game estará fornecendo, como por exemplo, o novo ângulo de câmera que pode ser observado no Gameplay publicado pela Big N no dia de hoje, citado pelo Iwata, para aqueles que não puderam captar, pelo fato de o mesmo estar falando em inglês !
Agora só nos resta esperar por mais informações da empresa, e acompanhar aos dois dias restantes da E3 2013, pois algo do game pode ainda ser revelado !
Até mais !
                                                                       
Via Reino do Cogumelo
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog