[CURTAS] Wii U Será Lançado Oficialmente no Brasil no Final Deste Ano

Boa noite pessoal, tudo bem ?
Para quem ainda tinha dúvidas sobre a data oficial do lançamento do Nintendo Wii U aqui no Brasil, assim como eu, a espera por informações concretas acabaram !
Em entrevista ao site TechTudo na E3 2013, o gerente de Marketing da Nintendo na América Latina (Bernard Guzmán-Blanco) disse que o console (que deu início a oitava geração de videogames) da Big N, chegará no fim deste ano ao território brasileiro !


Outra grande novidade revelada por Bernard é que a Nintendo pretende lançar jogos totalmente traduzidos para a nossa língua, e um anúncio a respeito disso será feito em breve ! Ainda completa que não há uma previsão para os jogos serem produzidos em nossa nação, o que seria uma maravilha para nós que teremos de comprar games originais com preços absurdos, com certeza !
Interessante, não leitores ?
O maior e único grande problema agora é o que preço que o Wii U deverá estar custando em nosso país ! Com o grande número de impostos que serão submetidos, teremos que pagar exageradamente para podermos obtê-lo, eu imagino ! 
Até mais !
                                                                     



Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog