[CURTAS] Nintendo Inicia Contagem Regressiva Para a E3 2013 no Site Oficial de Sua Conferência

Boa noite pessoal, tudo bem ?
Faltando 10 dias para a E3 (a mais importante feira de jogos eletrônicos que ocorre todos os anos desde 1995), a Nintendo iniciou uma contagem regressiva, como de costume, na parte do site de sua conferência (Nintendo @ E3), onde a mesma será exibida em tempo real ! O site, obviamente, está em inglês, mas traduzindo vemos que a Big N também nos promete vídeos de bastidores, entrevistas, trailers e anúncios de games, além de insistir para nós assistirmos as transmissões em tempo real da empresa nesta enorme feira tecnológica, que tem previsão para dar inicio a sua edição de 2013 no dia 11 de junho !


Assim como em todos os outros anos (tirando 2007) em que a E3 aconteceu, a mesma ocorrerá no Los Angeles Convention Center, na cidade de Los Angeles nos Estado Unidos ! Então para nós que não teremos como estar presente no evento, as transmissões em tempo real serão interessantes, apesar de estarem em inglês !
Estão ansiosos pelo que está por vir da Nintendo na Electronic Entertainment Expo deste ano ? Conferiram as edições dos anos passados ? Comentem !
Eu não espero a hora de começar !
Até mais !
                                                                       
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog