[SECRET HOARD] O Beta de Donkey Kong Country Returns (2/2)

Oi pessoal, tudo bem ?
Trago a vocês mais uma edição do Secret Hoard, quadro com o objetivo de lhes mostrar curiosidades e easter eggs de sua série de jogos favorita !
Desta vez, venho com a continuação do assunto da semana passada,que tratou sobre o beta de Donkey Kong Country Returns, o famoso jogo dos Kongs da saga Country para Nintendo Wii !
Como eu já havia dito, hoje eu estarei colocando um total de 4 vídeos, pois na última edição eu comecei e terminei os comentários de um gameplay do jogo, da E3 de 2010, quando DKCR foi anunciado, onde havia muitos detalhes beta ! O 4° vídeo é bem interessante, pois nos apresenta algumas das animações dos personagens dos personagens ! Os outros três, além de mostrarem alguns detalhes que eu já comentei na semana passada, divulgam outros ! Segue o primeiro :

                                                                               
O mesmo também é um gameplay da E3 de 2010, mas gravado em uma área onde as pessoas podiam estar testando o jogo por lá ! Notemos duas mudanças ainda não comentadas por mim :

- Os corações do jogador no ícone de saúde possui um designer um pouco diferente do que conhecemos, e do que já observamos no outro vídeo, com uma cor um tanto alaranjada !

- Do segundo 0:52 em diante, onde o jogador está na tela final do nível, quando podemos obter os dados de tudo que o mesmo recolheu ao passar este mapa, o fundo está em cor amarela, sendo que na versão final este é colorido em verde ! Relembrem:


Pois bem, cliquem aqui para conferirem o próximo vídeo ! Apesar de esse ser do YouTube, não o encontro para publicar, em razão de algum erro !
Observem nele apenas uma única diferença da qual ainda não tínhamos conhecinento :

- A tela de título mostrada no segundo 0:19 é totalmente diferente da versão final, principalmenge em relação ao fundo que muda ! Comparem com aquele conhecido por nós :
                                                                           

Bom, confiram um terceiro gameplay, mas não da E3, e sim de um programa de um canal Norte-Americano, onde há até a participação de Reggie Fill Aime (O presidente da Nintendo of America) ! Novamente por conta de um "bug" (erro), preciso que cliquem aqui se quiserem conferi-lo !
Assim como no anterior, obtemos dele apenas uma mudança não destacada no capítulo passado :

- Se observarmos, por exemplo, no segundo 0:51, iremos ver que as instruções que na versão final apareciam na tela sendo explicadas por um porco que age como o tutor dos Kongs nesse game, surgiam espontaneamente no beta !



Chegamos enfim ao quarto (quinto se contarmos o da semana passada), e último vídeo, que irá fechar com "chave-de-ouro" este assunto !
Como eu disse no começo da postagem, nele nos são mostrados certos movimentos inéditos dos personagens, por parte da saga Country ! É algo bem curto, porém com certeza curioso ! Estão presentes desde DK e Diddy até inimigos que estrearam nesse maravilhoso jogo ! Observem :

                                      

O que acharam ? Legal, não ? Com certeza se trata de uma etapa de elaboração das cenas de DKCR !
Algo a mais: "Hackers" aprofundando-se mais os arquivos do jogo, encontraram indícios de que o mesmo obteria um sistema de quatro jogadores ! Isso é intrigante ! Quem seriam os outros dois jogadores ao lado dos nossos Kongs principais ? Seriam Dixie e Kiddy Kong ? Ou macacos iguais a Donkey e seu parceiro, só que com cores de roupas diferentes, assim como nos multiplayers dos jogos do famoso gorila para SNES ?

Bom pessoal, semana que vem eu virei com assunto novo, então não percam ! Falarei sobre curiosidades da saga Country, que é um assunto que interessa bastante os leitores, pelo que já reparei !
Espero que tenham curtido a edição de hoje, não deixem de comentar com suas opiniões !
Até a próxima postagem !                                                       
Share:

4 comentários:

Kid Kong disse...

Fechou mesmo com"chave de ouro" Diddy, muito impressionante o último vídeo ! Na minha opinião o jogo traria um multilayer para 4 jogadores com DK e seu parceiro, mais eles mesmos com outras cores de roupa ! Não faço muita ideia de quais seriam elas, mas talvez parecidas com aquele gorila que você pode solicitar para passar certo mapa que você já cansou de perder vidas e não pode concluir !
Curti muito o resto dos Gameplays tbm ! Kkkk, o que mais me chamou a atenção foi o fato mostrado de que as instruções surgiam espontaneamente, muito estranho kk ! Ficou bem melhor na versão final, com o tutor porco !

Kid Kong disse...

Você poderia tratar de curiosidades de DKC Returns no próximo capítulo do quadro, não ?

Diddy Kong disse...

Poderia sim Kid, tenho bastante coisa guardada para um especial do jogo ! Porém, antes de já me decidir, pedirei mais uma vez a opinião dos leitores, para ver o que eles acham !

Diddy Kong disse...

Quanto a este, concordo com você, o fato de as instruções aparecerem espontaneamente fé algo bem estranho mesmo kkk ! Fico contente que tenha gostado, mais uma vez !

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog