[Lendas dos Games] Kirby's Deadland

Após uma semana em hiato, o quadro Lendas dos Games volta com mais histórias bizarras de vários clássicos do mundo dos games.

Hoje, uma versão assombrada de Kirby's Return to Dreamland, para Wii. Essa lenda foi copiada do site Creepypasta Wiki e traduzida por mim. Boa leitura.


Um dia, em setembro de 2012, meus pais estavam no trabalho e eu estava em casa sozinho. Eu decidi procurar um jogo antigo, Kirby’s Return to Dreamland™. Estando pronto para uma onda de nostalgia, eu coloquei o CD e apertei START.
A primeira coisa que me pareceu estranho foi que, na introdução, Kirby não estava lá, e o resto dos personagens agiam normalmente, como se Kirby estivesse ali. Quando cheguei na tela de apresentação, Kirby ainda estava desaparecido.
Eu ignorei e comecei um jogo novo. A cena inicial estava normal. Tudo estava tranquilo até eu entrar no Cookie Country (País dos Biscoitos); quando eu entrei na primeira fase, os inimigos pareciam tristes e eu posso jurar que eles tinham lágrimas nos olhos. E as coisas só pioraram.
Os inimigos pareciam ficar ainda mais tristes, eles tinham cicatrizes que mostravam um sangue muito realista. Quando cheguei no chefe, escolhi a habilidade do fogo. A cor era um tom vermelho brilhante. Quando eu desci as escadas, gritei com o que vi. Whispy Woods tinha olhos vermelhos brilhantes, com sangue escorrendo dos olhos e boca. Partes das cascas das árvores foram arrancadas e as folhas estavam sujas de sangue.
Uma caixa de texto apareceu, com letras vermelhas. Ela dizia:
“VocÊ... Você FeZ iSso ComiGO! Nós tERminAmOS AqUI!”
Fiquei chocado com o sorriso maligno na cara do pequeno marshmallow rosa. Quando eu atirei fogo na árvore, o resto das cascas foram reduzidas a cinzas. A superfície lisa foi manchada com sangue. Ele balançou as folhas e aqueles inimigos com espinhos caíram, sujos de sangue.
Eles pareciam determinados a matar Kirby. Como eu derrotei Whispy, ele caiu e suas raízes abriram a terra, com sangue escorrendo. Kirby fez sua dança feliz sem nenhuma música. A mesma coisa aconteceu nas outras áreas. Mas Landia foi o pior: seus olhos eram órbitas negras, com lágrimas escorrendo delas, e com o corpo totalmente manchado de sangue.
“Kirby, eu não vou deixar.”
Deixá-lo fazer o que? Quando eu entrei na segunda fase de batalha, ouvi um “RRRRRAAAAAAWWWWWWRRRRR!” vindo dos alto-falantes.
Fiquei horrorizado quando eles deixaram seus corpos improvisados para se decompor como órgãos com sangue escorrendo. Apenas alguns golpes foram suficiente para derrotá-lo. A tela cortou para o preto. Isso não me assustou, já que acontece a todo momento.
Então, após a horrível batalha com Landia, a próxima fase começou. Seu nome era “NOisNeMiD DaEd”.
Isso me assustou, porque era “Dead Dimension” escrito ao contrário.
Eu estava na área onde você luta contra Magolor, com alguns glitches nos gráficos.
Depois de um alto barulho de estática, a alma de Magolor apareceu. Isso foi estranho, considerando que eu estava no modo normal.
Nossa... sua aparência era... horrível; seus olhos estavam arregalados e completamente negros, com duas pupilas vermelhas e brilhantes. Uma de suas asas foi arrancada, e vazava uma névoa vermelha da ferida. E em vez de seu rugido normal... um grito muito alto e com sangue.
Então, a música começou e estava muito devagar, mas foi acelerando aos poucos. Na primeira vez que eu o atingi, ele começou sua animação de morte. Em seguida, um barulho de estática tocou de novo por alguns minutos.
Eu achei que ele ficaria assim após esperar alguns minutos. Eu estava quase desligando o Wii quando alguma coisa apareceu. Eu gritei. Kirby tinha um sorriso sinistro com sangue escorrendo de suas presas. Os braços de Waddle Dee foram costurados em seu corpo, da mesma forma que as pernas do Rei Dee Dee Dee e as asas do Meta Knight. Uma caixa de texto apareceu, escorrendo em letras vermelhas: “Você é o próximo.”
Eu gritei de novo enquanto ouvia uma risada distorcida. A introdução reapareceu, com Kirby desaparecido e os personagens mórbidos. A Warp Star também estava manchada de sangue. O título dizia “Kirby’s Deadland”. Quando meus pais abriram a porta, eu corri e os abracei, com lágrimas escorrendo pelo meu rosto. Desde então, eu nunca mais joguei aquele jogo de novo.



Fiquem no aguardo da próxima lenda.
Share:

Um comentário:

Kid Kong disse...

Que lenda macabra XD ! Sangue a todo momento !
Muito bom, deu para ter uns calafrios !

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog