[Lendas dos Games] Bowser Wii

Sábado, dia de mais um capítulo do quadro Lendas dos Games, que dessa vez, nos fará refletir sobre nossas atitudes em um dos maiores clássicos do mundo dos games.

Será que Bowser é mal por natureza, ou ele tem um motivo para sempre tentar destruir o Reino do Cogumelo? Com vocês, a história do suposto jogo Bowser Wii. Essa lenda foi copiada do site Creepypasta Wiki e traduzida por mim. Boa leitura.


Recentemente, eu fiz uma viagem para Tóquio e enquanto estive por lá, fui visitar a Nintendo World. Eu estava olhando a grande variedade de jogos que tinha, e enquanto pesquisava, encontrei esse jogo chamado “Bowser Wii”. Na caixa do jogo para Wii, o titulo estava muito bem escrito à mão, e incrustado com flores. As letras foram pintadas de ouro maciço, quase brilhavam na caixa. Atrás do título, havia uma imagem do Bowser, parado próximo à ponta de um penhasco durante o por-do-sol. Ele estava com a cabeça para baixo. Eu ri um pouco disso e, sem saber nada sobre o jogo, decidi comprá-lo. Eu estava um pouco confuso, já que nunca tinha ouvido falar sobre esse jogo antes, mas a minha curiosidade falou mais alto. O caixa estava confuso também, mas felizmente aceitou meu dinheiro e me deixou comprar o jogo.
Alguns dias depois, quando cheguei em casa, eu coloquei o jogo no meu Wii, me sentei confortavelmente no meu sofá e estava pronto para jogar. A tela inicial que foi mostrada no menu do Wii tinha um campo de cerejas no fundo, pintado como se não tivesse sido feito para um jogo do Mario. Em seguida, as palavras “Bowser Wii” lentamente apareceram no centro da tela, mais uma vez, escritas à mão. Eu iniciei o jogo.
A tela inicial do jogo era exatamente a mesma, só havia uma imagem de um Mario sorridente ao fundo dos campos de cerejas. Ele parecia que tinha feito algo sinistro. Eu apertei START. Em vez do jogo perguntar qual arquivo começar, ele pulou o menu diretamente e foi para o jogo. Ele começou dentro de uma floresta com uma pequena criatura parecendo um cachorro com um casco de tartaruga. Eu quase morri de rir quando percebi que era o Bowser. Duas outras criaturas, parecendo cães-tartarugas, aparentemente mais velhos surgiram na tela. Eu percebi que esses seres deviam ser pai e mãe do Bowser. Em seguida, Bowser começou a rolar no chão, para a alegria de seus pais, que começaram a brincar com ele. Eu também estava feliz vendo isso, mas então as coisas mais horríveis começaram a acontecer.
A cena cortou para o Mario, no castelo da Princesa Peach. Mario estava conversando com um Toad. Eles falavam sobre temas muito perturbadores, como morte. Então, eu fiquei chocado quando Toad disse: “Seria legal se os pais do Bowser estivessem mortos. Acabar com uma relação tão bonita é sempre divertido...”.
Eu estava ficando perturbado com isso e pensei em desligar meu Wii, mas resolvi continuar. A missão estava escrita no topo da tela. Ela dizia: “Matar os pais do Bowser”.
A missão estava escrita em letras vermelhas, em tom de sangue. Eu quase vomitei ao ver isso. Estava quase desligando meu Wii, mas alguma coisa me dizia para não fazer isso. Eu continuei jogando. Eu era Mario, andando pela floresta. Na minha mão estava uma faca de prata bem afiada. Após andar um pouco, eu encontrei Bowser e seus pais, ainda brincando. Eu comecei a chorar, mas continuei jogando. Fui até o pai do Bowser, apertei o botão A, e a faca atravessava toda sua pele. Mario começou a cortá-lo como se fosse louco, enquanto ele gritava de dor. A mãe do Bowser agarrava seu filho. Eu não queria fazer isso, mas não conseguia parar Mario. Era como se o jogo tivesse vontade própria. Ele foi até a mãe do Bowser e começou a fazer o mesmo. Logo, os pais do Bowser estavam mortos.
A cena mudou para Bowser, chorando ao lado de seus pais mortos. Então, ele começou a gritar, como nunca havia feito em nenhum jogo anterior.
Ele gritava: “MALDITO SEJA MARIO! EU VOU MATÁ-LO UM DIA!!!”.
Eu estava chocado. Então, a forma do Bowser começou a mudar. Ela mudou para um gigantesco Bowser monstruoso, parecido com o Giga Bowser de Super Smash Bros. Melee. Ainda chorando, porém mais alto, Bowser se afastou de seus pais. Quando a tela ficou preta, uma pequena frase apareceu.
Ela dizia: “Agora você sabe a verdade”.
Meu Wii travou nesse momento. Eu o desliguei e tirei o jogo. Eu me ajoelhei e comecei a chorar. Após esse dia, eu nunca mais joguei qualquer jogo de Mario de novo, principalmente agora, depois de conhecer a triste história por trás de seu terrível relacionamento com Bowser...


Tenho certeza que essa lenda vai mexer com todos vocês, assim como mexeu comigo. Não é por causa disso que eu vou parar de jogar. Mas, certamente, é bem provável que sempre vamos lembrar dessa história quando enfrentarmos Bowser novamente.

Fiquem no aguardo da próxima lenda.
Share:

2 comentários:

Anônimo disse...

ja aconteceu 2 historias assim comigo.
1-eu e meu irmao estavamos jogando lion king de mega drive,no cemiterio de elefantes estavamos morrendo muitas vezes na lava verde q sobe,ate q meu irmao ficou nervoso virou para o checkpoit e rugiu,quando fez isso caiu 1 sapo como os do hakuna matata mais era azul e do tamanho do simba,ele cuspia rapidamente ate matar o simba,ja tentei fz denovo varias vezes mas ñ consegui.
2-comprei super coleção 7.784 para ps2,então decidi testar todos jogos de todos emuladores.
3 da manha eu estava testando os do nes,quando cheguei na letra c, coloquei 1 rom com o nome cowboy bebop(japan),na época eu ñ conhecia o anime,a tela de titulo era a capa do cowboy bebop o filme,o jogo ere 2d,claro esse filme é de 2001 eo nes acabou em 93.
Dias depois fui numa feira e vi 1 dvd do cowboy bebop,então disse nossa o anime do jogo q joguei outro dia,despois fui jogar denovo o jogo sumiu da lista do emulador, mais ñ fiquei surpreso por q meu emulador de snes para dc fazia isso toda hora,etao testei em outro ps2 do meu primo a rom ñ aparaceu,comprei outro cd do mesmo mas o resultado foi o mesmo,só fiquei realmente assustado quando vi a data do filme.
Então essas lendas podem ser verdade,isso aconteceu realmente comigo mais niguen nunca acreditou.
desculpe o comentario gigante

Kid Kong disse...

História sinistra ! Se isso for mesmo verdade, não podemos culpar Bowser em momento algum por seus atos !
A lenda com certeza mexeu comigo ! Estou com outros olhos sobre Mario XD !

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog