[GAMES] Evento de Lançamento de Donkey Kong Country Returns 3D em Los Angeles Será Dentro de Um Zoológico

Oi pessoal, tudo bem ?
A Nintendo em parceria com o Los Angeles Zoo e Botanical Gardens, na cidade de Los Angeles nos Estados Unidos, realizará um evento dentro de um Zoológico para celebrar o lançamento de Donkey Kong Country Returns 3D no país !

                                                                               

O mesmo ocorrerá durante os 4 dias do feriado Memorial Day (que homenageia militares que morreram em guerras), 24 a 27 de maio; e irá contar com inúmeras atividades para você se divertir com sua família,  entre elas uma experiência na área dos gorilas (Campo Gorilla Reserve), onde os presentes poderão assisistir aos trabalhadores do local alimentarem gorilas com barris de papelão semelhantes ao do novo jogo para 3DS !
Também irão ter áreas da Nintendo espalhadas pelo parque onde será possível testar DKCR 3D, além de que todos os visitantes irão estar concorrendo a cupons de desconto de U$5,00 para a compra do jogo nas lojas GameStop na nação norte-americana !
Para quem não sabe, essa idéia não é novidade, pois em 2010 tivemos um evento parecido em um zoológico de São Paulo para promover o lançamento de Donkey Kong Country Returns para Nintendo Wii.

Bom pessoal, o que acharam disso ? Não deixem de comentar !
Até mais !
                                                                       

                                                                                 
Share:

2 comentários:

Kid Kong disse...

Que demais, o pessoal dela tem muita sorte mesmo ! Além deles pagarem barato pela compra do jogo, ainda irão concorrer a cupons com desconto de U$5,00 XD !
Não me lembrava mais do evento de 2010 aqui em São Paulo !

Kid Kong disse...

de lá*

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog