[GAMES] Brinde Diferenciado Para Quem Fizer a Pré-Compra de Donkey Kong Country Returns 3D na Best Buy

Oi pessoal, tudo bem ?
Agora é vez da Best Buy oferecer um brinde para quem fizer a pré-compra de Donkey Kong Country Returns 3D, que irá ser lançado dia 24/05/2013 na América para o portátil Nintendo 3DS !
Reservando a sua cópia do jogo na pré-venda da loja norte-americana, você receberá um código para baixar Super Mario Bros.: The Lost Levels no Virtual Console do portátil 3D !

                                                                                 

Esse jogo clássico da série de jogos Super Mario Bros., o Super Mario Bros. 2 lançado para o Famicom (o famoso Nintendinho aqui no Brasil) em 1986 e que obteve o seu nome alterado para Super Mario Bros.: The Lost Levels, pois já existia um com o nome anterior criado pela Nintendo of America aqui nessa parte do mundo; está custando atualmente no eShop do 3DS no nosso país exatamente R$8,99 ! Além disso, o mesmo já esteve presente na coletânea Super Mario All-Stars de SNES e do Nintendo Wii !

Seria muito legal se o mesmo brinde fosse dado por alguma loja brasileira na minha opinião, apesar de eu já possuir o game em Super Mario All-Stars do meu Nintendo Wii !
O que acharam leitores ? Bem inovador não ? 
Até mais !
                                                                       
Share:

Um comentário:

Kid Kong disse...

É sim algo bem inovador, um grande presente por parte da rede Best Buy !
Super Mario Bros.: The Lost Levels é com certeza muuuito difícil ! É bem desafiador e exigi habilidade ! Nunca consegui passar do 8° mundo ! Agora, quem fizer a pré-compra de DKCR 3D, que acompanha este famoso brinde, terá um desafio a mais XD !

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog