[CURTAS] Nintendo of America Recebe Nova Vice-Presidente de Recursos Humanos

Boa noite pessoal, tudo bem ?
Trabalhando desde 1998 na maior rede de cafeterias do planeta ( a Starbucks Coffee) com unidades até no Brasil, e também no tradicional rede de postos de gasolina (o Texaco); Robyn Corr é a nova vice-presidente de Recursos Humanos da Nintendo !

                                                                           

O novo emprego de Corr compreende bem-estar, compensação, benefícios, recrutamento, aprendizado e desenvolvimento, desenvolvimento organizacional, folha de pagamentos e sistema de Recursos Humanos dos funcionários da Nintendo of America ! Começou a exercer suas funções a partir do dia 29/04/2013, sendo que o seu patrão será Flip Morse, Vice Presidente Sênior de Recursos Corporativos da empresa Nintendista no nosso continente !
Segue abaixo um trecho sobre o que a Big N tem a declarar em relação a sua mais nova contratada :

Robyn Corr traz uma rica experiência para a Nintendo. Eficácia nas relações humanas é algo vital para o crescimento e manutenção de qualquer organização, e temos sorte por ter acesso aos seus anos de excelência neste campo.

Robyn Corr possui com certeza um currículo notável, e a Nintendo of America só tem a ganhar  com a mais nova, talentosa e dedicada, membro do Departamento de Recursos Humanos !
Vamos aguardar pelo que vem a repeito no futuro !
Até a próxima postagem !
                                                                       
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog