[SECRET HOARD] O Beta de Donkey Kong Country 3 (3/3)

Oi pessoal, tudo bem ?
Chegamos então ao capítulo de número 9, do quadro Secret Hoard, no qual nas últimas duas edições eu tratei sobre o beta de Donkey Kong Country 3 :Dixie Kong's Double Trouble, sendo que irei terminar com esse assunto hoje !
Bom, abaixo encontra-se o mesmo vídeo das edições passadas, para serem feitos os últimos comentários que tratam sobre as diferenças entre o beta e a versão final do terceiro DKC! Passado isso, irei mostrar à vocês um outro comercial de DKC 3, daquela época, mas na versão Norte Americana ! Segue então :


- Vendo o mapa beta do jogo no segundo 0:18, observamos que a sua diferença para o da versão final não é apenas a inexistência de uma fábrica no local onde era para ser o Mundo Mekanos, como eu comentei na sétima edição do quadro ! Todo o seu designer tem uma pequena mudança do que conhecemos ! Comparem :                                                                                    

- No segundo 0:19, aquele mesmo que eu já havia comentado sobre a Dixie planando há duas edições atrás, vemos que o beta da fase Barrel Shild Bust-Up é mostrado, e uma grande diferença nessa parte é que não há Minkys, um inimigo que se assemelha com um chipanzé de pelagem branca, arremessando algo parecido com pedras, para acertar os Kongs, como na versão final !

                                      

- Pausem o vídeo rapidamente no segundo 0:23, onde estará sendo mostrado os Kongs no que se parece novamente o beta da fase Barrel Shield Bust-Up  ! Nesta cena que se passa muito rapidamente, podemos ver que dois detalhes estão faltando, sendo o primeiro deles um barril DK, presente na versão final, acima do galho partido da árvore ! O outro é um Sneek, também presente na versão final, e que não aparece nessa parte do beta ! Clique aqui  para serem redirecionados à um outro vídeo, que para vocês entenderem melhor devem observar no segundo 0:08 ! -Vendo o segundo 0:26, nos é mostrado Kiddy arremessando um barril de ferro em um Neek no que se parece o beta da fase Squeals On Wheel ! Há três diferenças nessa parte, sendo a primeira delas que dentro da roda onde está o Neek, era para estar um Sneek, algo que foi comentado por mim na semana passada ! Já a segunda diferença é um pequeno detalhe, não muito importante; em cima da mesma roda, na versão final, há um cacho de bananas, e se observarmos no beta, esse cacho não existe ! A última diferença é o medidor de ratos, que aparece por toda essa mesma fase no jogo original e não estava presente nessa cena! Se quiserem entender melhor, clique aqui ! O link te levará a um vídeo que mostra a fase na forma que conhecemos, sendo que para verem a diferença que eu comentei, observem no segundo 0:10 ! Bom pessoal, terminei então com os comentários sobre as diferenças do beta para a versão final de DKC 3, presentes nesse comercial brasileiro, bem antigo ! Foram muitas, não ? Agora, como eu já disse no começo da postagem, segue para vocês um outro comercial, desta vez Norte Americano, e que não possui nenhum aspecto beta, mas é bem estranho, e até engraçado, na minha opinião ! Confiram :


Chegamos ao fim de mais um capítulo do quadro ! Eu ainda estarei planejando a matéria da semana que vem ! Comentem o que acharam dessas três últimas edições e se gostaram desse último vídeo, kk !
Até a próxima !
Share:

2 comentários:

Kid Kong disse...

Kkkkkk, demais Diddy ! Nos mostrou bem as diferenças do beta para a versão final !
O que acho mais hilário são os comerciais da época, kkkkk, como já disse antes ! Porém esse último foi o mais esquisito, kkkk, nem parecem ser de DKC !
Aguardo ansioso pela próxima matéria !

Diddy Kong disse...

Vlw Kid Kong ! KKK, muito esquisito mesmo esse último comercial !

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog