[SECRET HOARD] O Beta de Donkey Kong Country 3 (2/3)

Boa noite pessoal, tudo bem ?
Chega mais uma segunda-feira com mais um capítulo do quadro Secret Hoard ! Semana passada comecei a falar sobre o beta de Donkey Kong Country 3 :Dixie Kong's Double Trouble, e terminei a postagem comentando sobre algumas curiosidades de um comercial antigo, brasileiro, que mostra o beta do jogo, e que eu estarei mostrando hoje e na semana que vem novamente, para continuar os comentários e não deixar a postagem muito grande ! Confiram-no abaixo :


- Se vocês observarem na parte em que mostra a Dixie planando em uma fase de árvore, ela não consegue se movimentar no ar, como nós conseguimos fazer na versão final ! Ou seja, na versão beta, ao planar com a Dixie, ela cai em "linha reta", sem poder ser movimentada ! Vejam no segundo 0:19 !

- No segundo 0:24, Kiddy aparece arremessando um barril de metal em uma Buzz, um inimigo que se assemelha com uma abelha e que substitui as Zingers em DKC 3, sendo que isso ocorre no que se parece a versão beta da fase Lakeside Limbo, a primeira fase do jogo ! Para termos certeza de que essa é a versão beta dessa fase, observem que ao lado do Kiddy no vídeo, há uma formação de bananas mostrando um "Y", sendo que em um momento de Lakeside Limdo, uma mesma formação de "Y" é mostrada, mas em tamanho menor, indicando o comando da elefanta Ellie, e não da mesma maneira como no vídeo, não existindo a Buzz, e sim um Booty Bird no lugar !

                                                                           

- No segundo 0:26, a elefanta ajudante dos Kongs, a Ellie, aparece em um nível de neve, sendo que na versão final, em momento algum a mesma aparece nesse tipo de fase !

                                                                                 

- Agora uma coisa bem interessante ! Se observarmos em alguns momentos no vídeo, em que aparecem algumas fases, como nos segundos 0:20, 0:21 e 0:25, é mostrado Kiddy matando alguns Neeks, um inimigo terrestre que se assemelha com um rato e que ficou de fora da versão final de DKC 3, apresentado em DKC 2, sendo substituídos pelos Sneeks, que são muito parecidos com ratos assim como os Neeks, mas mais ferozes, na minha opinião, e fazem com que a elefanta Ellie fuja de medo deles, seguindo o "esteriótipo" que fala que elefante tem medo de rato ! Assim vemos que na versão beta ele estaria presente, e não haviam sido substituídos pelo "parente" !
                                                                           

- No mesmo segundo 0:24, podemos ver que as bananas das fases do beta não se mexem como na versão final ! Elas ficam paradas como se "garradas" ao ambiente, e não girando como estamos acostumados a ver !

Enfim são esses os cometários de hoje ! Semana que vem eu trarei mais algumas observações desse "polêmico" vídeo ! 
Agora eu estarei colocando para vocês verem, um segundo vídeo que mostra um glitch beta de DKC 3, e que foi consertado na versão final ! Ele ocorria quando os Kongs arremessavam os barris, fazendo com que a imagem do mesmo ficasse pixelada, se assemelhando com o MissingNo, um glitch dos primeiros jogos de Pokémon ! Não consegui trazer o vídeo ao blog, já que não era do YouTube ! Assim, clique aqui para conferi-lo !

Então, puderam observar ? Muito estranho, não ?
Bom, é isso pessoal ! Espero que tenham gostado da matéria de hoje, sendo que, como eu disse em minha última postagem do quadro, este assunto será divido em três partes, faltando ainda,portanto, uma !
Não deixem de comentar com suas opiniões ! 
Até a próxima  !
Share:

Um comentário:

BOB ESPONJA PARA BAIXAR disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog