[GAMES] Wii Mini Deve Ser Lançado em Breve no Brasil

Boa tarde pessoal, tudo bem ?
O já tão comentado aqui no blog, Wii Mini, deve chegar brevemente no Brasil !
A versão reduzida do console Wii, que possui alguns recursos a menos, e que já foi lançado na Europa e no Canadá, foi aprovado, no dia 17/04/2013, pela empresa que regula e fiscaliza produtos relacionados à telecomunicações lançados no mercado nacional, a Anatel ! Abaixo, vejam algumas imagens que mostram o manual em português do Wii Mini :

                                                                             

A Anatel documenta que o console já foi certificado e homologado para funcionar nos padrões técnicos de rádio-comunicação do Brasil ! Além do mais, só para relembrar, o console não possui acesso à Internet e nenhuma compatibilidade com controles e jogos do GameCube !
Só nos resta esperar para ver os preços desse mini videogame aqui no país !
Até a próxima postagem !
                                                                     
Share:

2 comentários:

L disse...

Nooooss Mini Wii? Agora sim todos vao jogar a qualquer hora do dia e em qualquer lugar kkk brincadeira mas vai ser legal pelo menos.
Pelo menos vai ter o Wii, não precisa mais querer comprar o original sibem que é bem melhor mas assim ja um bom passo para os viciados kk

Diddy Kong disse...

KKKk, concordo com vc L ! Para quem ainda não possui um Wii, e pretende obter um, mas por um preço mais em conta, mesmo não possuindo todas as funções do original, o Wii Mini é uma boa opção !

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog