[CURTAS] Era's Adventure Está de Volta

Oi pessoal, tudo bem ?
Vocês com certeza se lembram do tão especulado jogo Eras'Adventure 3D, que usava indevidamente o personagem da série de jogos Super Mario, da Nintendo, o Yoshi, como protagonista !
Bom, vocês devem se lembrar também que o jogo foi retirado do Google Play, onde poderia ser comprado, graças a Nintendo of America, que ameaçou processar Botond Kopacz, o criador do jogo que alegou não conhecer o personagem Nintendista e que comprou o modelo 3D do mesmo em um site especializado, por essa infração !
Kopacz não deixou isso de lado, e acaba de relançar o jogo no Google Play por R$4,99, mas com o personagem um tanto diferente, confiram :

                                                                             
Como puderam ver, Era está de cor azul, usando um boné vermelho, e com a cabeça um pouco achatada ! Estranho, não ? Não se lembram de um outro personagem de Super Mario, um tanto parecido com a mesma ? Sim, eu estou falando de Boshi, um Yoshi azul, rival do Yoshi de Mario, e que apareceu no jogo Super Mario RPG: Legend of The Seven Stars para SNES !

                                                                                 

Notaram as semelhanças ? Concordam que são parecidos ? Acham que a Nintendo vai ficar contente com a esta remodelagem feita em Era ? Pretendem obter o novo jogo ? Comentem !
Para mim Kopacz acaba de se meter em outra enrascada ! 
Até mais !
                                                                     
Share:

Um comentário:

Anônimo disse...

ficou parecido até

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog