[Lendas dos Games] Sonic Generations - Twisted Amy

Bem, como puderam notar, não houve o quadro Lendas dos Games na quinta-feira. Tive um problema com o vídeo do meu computador e só o peguei de volta ontem.

Então, sem mais enrolação, a lenda de hoje, sugerida pelo leitor Andrew- ou bico grande - é do jogo Sonic Generations, do Xbox 360. Essa lenda foi copiada do site Creepypasta Wiki e traduzida por mim. Boa leitura.



Depois de muitos meses do lançamento do jogo Sonic Generations, eu finalmente tenho dinheiro suficiente para comprar o jogo na loja de jogos local. Eu sei que estou um pouco atrasado na turma que comemora os 20 anos do meu mascote favorito, mas antes tarde do nunca, eu suponho. Então eu parei no estacionamento próximo a minha loja de jogos local, saí do carro, o tranquei e fui até lá.
Eu passei em toda a seção Xbox 360, e na primeira vista, não consegui encontrar uma única cópia. Eu estava me sentindo triste, porque eu estava realmente ansioso para jogar Sonic novamente desde Colors, que foi fantástico. Mas então, na seção de usados, vi com meus próprios olhos, uma cópia de Generations. Normalmente eu sou cético ao comprar jogos usados, mas hoje seria uma exceção.
Eu fui e peguei a caixa, que parecia bastante nova, mas não tinha aquele papel que me impedia de abrir. Fui até o balcão e perguntei ao caixa se o jogo estava sendo bem reproduzido, afinal, você nunca sabe se um jogo usado realmente funciona ou não. O caixa, prontamente, me disse: “Sim, nós testamos o jogo para garantir se ele estava funcionando, e parecia tudo bem e normal. Embora a senhora que o trouxe estava chorando por alguma razão”. Então, eu comprei o jogo, mesmo usado, entrei no carro e fui para casa.
Eu cheguei em casa e fui direto para o salão de jogos. Eu estava cheio de emoção, revivendo todas as fases clássicas agora com belos desenhos e passando por duas vezes como dois ouriços rápidos, um jovem e o outro velho. Eu conectei meu Xbox na minha TV, liguei a TV e coloquei o jogo para carregar, aparecendo em seguida do lado direito da tela. Aqui vou eu, um único toque do botão A, finalmente deixe-me jogar o jogo. Esperei por alguns segundos para deixar a nostalgia passar, então eu apertei A.
O jogo carregou, e aquela cativante música do Sonic 1 tocou. Eu poderia dizer que ia gostar disso. Então eu pressionei novo jogo, e o jogo começou. Green Hill Zone Act 1, o Sonic clássico foi a primeira coisa que vi depois da tela de carregamento. Eu estava impressionado. Eu estava olhando para os belos cenários, enquanto corria e pulava. Então, cheguei ao poste de fim da fase, conseguindo um rank S na primeira tentativa. Eu estava feliz com isso também, as fileiras S em cores eram brutais para mim.
Em seguida, passaram algumas cenas que eu tinha visto rapidamente no YouTube. Bem, realmente eu só vi um pouco da primeira cena. Fui então jogar como Sonic Moderno de Green Hill Zone Act 2. No início estava pensando que eu não ia gostar, mas aquele controle de impulso em Colors não era tão balanceado, porque era muito mais fácil ficar na barra de propulsão. Bom, de qualquer jeito, eu fiz isso até o final da fase. Então, o próximo grupo de cenas tocou, e então eu vi Amy congelada bem como Tails era, seus olhos estavam fechados e tudo, mas por trás dela, eu vi a Chemical Plant Zone, e fiquei chocado.
Meu estágio favorito em Sonic 2, em HD. Eu imediatamente corri por lá como Sonic moderno para acelerar apenas através de seu estágio. Embora, quando eu fui lá como Clássico, Omochao apareceu e, em vez de me dar uma dica, ele simplesmente disse "Volte...". A primeira coisa que eu pensei foi: "foi este hack ... ou uma ponta de um pequeno segredo?". Após a fase carregar, eu me virei de imediato e pulei um pouco na entrada. Não havia nada. Eu sabia que era um hack e pensei que o caixa havia mentido para mim. No entanto, a curiosidade tomou conta de mim, e eu continuei jogando o estágio. Nada mais foi alterado, aparentemente.
Então, a cena carregou até a parte de salvar a Amy. O zoom foi se aproximando dela, e ela se virou para o Sonic clássico, mas no momento em que ela fechou seus olhos, tudo parou. O áudio foi cortado completamente. Eu verifiquei minhas configurações de volume; o som não foi alterado para mudo.
Para ter certeza de que o jogo em si não travou, eu apertei o botão Xbox, e o pequeno menu apareceu, sendo assim, o jogo não travou. Eu, então, sabia que fui me meter em algum tipo de hack, porque isso não era para acontecer. Finalmente a cena mudou novamente, Amy estava fazendo sua animação normal, mas quando ela estava falando, era tudo mudo, e as plantas no plano de fundo também estavam mudas. A legenda, no entanto, não era aquela que foi originalmente criada pela Sega. Ela apenas disse:
"Você está no meu jogo agora, Sonic!"
Eu encarei isso com um olhar vazio durante os poucos segundos que eu tive chance. O jogo então corta para uma tela de carregamento. O nome do estágio era apenas “???”, e meu primeiro pensamento foi: "Oh, eu estou indo para o próximo ato que parece...", mas ... Omochao apareceu, e ele simplesmente disse "Corra!". O jogo carregou o estágio.
Tudo o que eu via era uma terra em linha reta, e o fundo era apenas o céu azul com nuvens. Por algum motivo eu fui convertido em Sonic moderno, e eu automaticamente peguei um anel. Mas, então, eu olhei para o medidor de impulso, e ele estava completamente vazio, mesmo com o anel que eu tinha.
Então, notei que havia essa imagem na parte direita da tela, e ali ... oh meu deus ... era Amy Rose ... mas não, o mesmo ouriço rosa irritante que todos nós aprendemos a odiar. Em vez disso, ela era toda preta, sua íris era um tom de vermelho sangue, e sua pupila era um tom ainda mais escuro de vermelho sangue, sua boca era nada além de um sorriso enorme, com os dentes escuros cravados, com uma pequena quantidade de sangue pingando. Sua roupa era rasgada em vários pontos, ela não tinha luvas, mas tinha garras enormes envolvidas por energia escura, mas ela ainda tinha seu martelo maciço em sua outra mão.
Também foi mostrado claramente que ela estava a alguns metros para trás, e a imagem apenas ficou lá. Eu acho que deveria significar o quão perto ela estava de Sonic antes que ela fez... o que diabos ela estava pensando em fazer. O estágio disse "GO!" e eu apenas levantei o botão analógico. Ele primeiro parecia estar correndo desta... imagem horrível de Amy, mas olhando para o espelho de fundo, eu estava errado.
Ela estava literalmente usando o poder de impulso do Sonic para alcançá-lo! Eu notei que, durante a execução, havia algumas partes quebradas no estágio, e eu acabei tropeçando! Entrei em pânico, pressionando A tão rápido quanto eu podia para recuperar a velocidade, mas na hora que eu pulei, Amy saltou para o alto, e bateu com o martelo em Sonic, e você poderia literalmente ouvir o crânio do Sonic rachando.
Meu contador de vida, em seguida passou de 1 a 0, e aí a imagem carregou para uma visão lateral do estágio, uma vez que agora eu era o Sonic clássico. Desta vez eu não consegui uma imagem dessa cena horrível, porque ela estava bem próxima do Sonic clássico, ainda parecendo um monstro. A palavra "Go!" apareceu novamente, e eu corri o mais rápido que pude, como Sonic Classic, tendo certeza que estava pulando todas aquelas coisas que sobraram do Sonic moderno. No entanto, aquele monstro da Amy ainda tinha o poder de impulso.
Como eu estava um pouco mais focado nesse momento, eu podia ouvir a Amy falar, com um tom profundamente monótono e demoníaco dizendo: “Eu vou pegar você, meu Sonic!”, e de novo e de novo sempre que ela usava o impulso. Eu notei a placa de fim da fase. Era isso, esse pesadelo infernal estava terminando, eu podia sentir.
No entanto, quando eu estava a poucos pixels de distância da placa, ela desapareceu em um piscar de olhos, e o estágio ainda continuava. Amy o capturou e esmagou seu martelo no Sonic clássico, novamente fazendo aquele barulho de rachaduras no crânio.
O jogo voltou para a tela de carregamento, e Omochao apareceu de novo, dessa vez, dizendo apenas: “Você falhou ao salvar Sonic...”. Eu fiquei em choque com aquela mensagem. Um robô que a maioria das pessoas odeia por alguma razão estava me dizendo que eu não consegui salvar meu herói de videogame.
A tela de carregamento terminou, e a visão lateral do estágio que eu corri duas vezes mostrava ambos os Sonics clássico e moderno mortos, com sangue que flui pelos buracos dos golpes do martelo da Amy. Isso apareceu por alguns segundos. De repente, Amy apareceu na frente da tela, com aquela cara horrível, e ela, com aquele tom profundo e demoníaco, simplesmente disse:
“Obrigada pela refeição, agora vamos aproveitar!”.


Ela pulou na plataforma com os dois ouriços... e... começou a destroçá-los em pedaços, devorando seus braços e pernas, com sangue voando por todos os lados, até mesmo seu rosto estava coberto por ele e, ela lambeu o sangue, aproveitando cada mordida. Tudo o que sobrou de ambos meus heróis, jovem e velho, foram suas cabeças, e ela, ao pegá-las, diz: “Agora, nós podemos ficar juntos, para sempre, meus queridos Sonics...”. Eu tinha que sair do jogo, e rápido.
Eu apertei o botão Xbox para tentar voltar ao painel e ejetar a porcaria desse jogo, mas todas as opções para sair do jogo estavam cinzas, impossíveis de selecionar.
Então, Amy olhou diretamente para mim, com aquele olhar que penetra até na alma, e disse com aquele tom profundo e demoníaco: “Agora, não há necessidade de correr, tudo isso vai terminar logo”. A tela mudou para a estática, o que indicava que nenhum canal estava selecionado.
Eu entrei em pânico, pulei do meu sofá e corri para desligar meu Xbox. Como eu estava tremendo de medo, tentando pegar a tomada, eu literalmente senti mãos sobre meus ombros, com garras sobre eles! Era a Amy!
Ela, então, disse com um tom profundamente demoníaco: “JUNTE-SE A MIM, A MINHA REFEIÇÃO! EU GOSTARIA DE ALGUNS SEGUNDOS DE CARNE HUMANA!”. Eu senti ela tentando me puxar para a TV, e eu lutei para não ir. Após alguns minutos de luta, ouvindo a risada demoníaca da Amy, eu finalmente consegui desligar o Xbox. Ela gritou muito alto como se suas mãos fossem tragadas de volta para o jogo, como se sentisse uma dor profunda enquanto o console era desligado.
Eu caí no chão com medo. Eu percebi porque aquela senhora estava chorando. Alguém que ela cuidou, seu filho ou marido, foi tomado por esse jogo, e foi comido vivo por essa Amy demoníaca. Eu tinha que me livrar desse CD de algum jeito. O único jeito de ejetá-lo era ligar o console... Então, eu rapidamente liguei o Xbox e fui até o painel, e todas as opções estavam disponíveis. No entanto, uma mensagem apareceu. Eu ignorei, ejetei o CD e o guardei de volta na caixa.
Me senti bem ao saber que o monstro não poderia mais me alcançar, mas fiquei curioso com a mensagem. Fui para a minha caixa de entrada e olhei para a mensagem, que dizia “De um amigo especial~”, e eu a li. Ela dizia: “não pense que isso acabou. Tudo o que eu preciso é de qualquer CD que você coloque, e eu estarei de volta para você. Sua amiga, Amy!”.
Eu odiaria ter que fazer isso, mas percebi que ela passou para a memória do Xbox. Então, eu formatei tudo, e a destruí. Dói pensar que terei que reiniciar todos os meus jogos, mas eu prefiro fazer isso a ter uma Amy Rose demoníaca e canibal tentando me matar em todo jogo.
Peguei o jogo e voltei à loja. Eu disse ao caixa o que aconteceu, mas ele disse: “eu não sei do que você está falando. Eu fiz isso até no Sky Sanctuary, mas nada disso aconteceu. Eu vou provar isso a você.”. Então, ele carregou seu perfil na loja do Xbox e ele estava bem na frente do Sky Sanctuary.
Isso tudo foi real? Ou eu estou ficando louco? Esses eram os pensamentos que corriam pela minha mente. Eu simplesmente disse que queria comprar uma memória nova para o meu Xbox, e após conversarmos um pouco, eu consegui essa nova memória. Porém, antes que ele desligasse seu Xbox, Amy olhou para mim, e me deu um sorriso maligno. E então o Xbox apagou.

Se você tem mais sugestões de creepypastas, poste-as no chat ao lado. E fiquem no aguardo da próxima lenda.
Share:

2 comentários:

Sonicfanficfan disse...

Bizarro mano...o que será que ela fez com as cabeças do Sonic clássico e moderno.....onde estão os outros personagens? Eu sei que isso é fake mais cara....que bizarro.....

Unknown disse...

Você não sabe de nada cara

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog