[GAMES] Novos títulos de Mario Kart e Super Mario devem ser lançados para o Wii U até 2014

O Wii U não anda vendendo muito bem pelo mundo, mas o quadro pode ser revertido. A Nintendo anunciou que um novo Mario Kart deve ser produzido para o console até 2014. A série de jogos de corrida mais famosa do mundo é conhecida por fazer disparar as vendas de qualquer console da empresa. Além disso, um outro título da série Super Mario também pode ser lançado até o próximo ano, tanto para o Wii U quanto para o Nintendo 3DS.

A informação veio durante a apresentação dos resultados do ano fiscal da Nintendo. A empresa anunciou também que reduziu a expectativa de vendas do Wii U até o final de março; os números baixaram de 5,5 milhões para 4 milhões de unidades vendidas.

Confira abaixo as declarações dadas pela Nintendo:
Começando em março e continuando através do resto do ano e entrando em 2014, a Nintendo vai lançar uma sucessão de títulos fortes, favoritos dos fãs, tanto para o Wii U como para o 3DS. Novas edições de Mario Kart, Super Mario, Legend of Zelda, LEGO City, Wii Fit e Pikmin vão ajudar a Nintendo a colocar o Wii U em evidência novamente.

Outra expectativa, dessa vez dos fãs, é que informações dos novos Mario Kart e Super Mario sejam reveladas na edição 2013 da E3.


Via Reino do Cogumelo.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog