quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

[Lendas dos Games] The Legend of Zelda: Ocarina of Time - The Dying Soldier

Hoje é quinta, dia de mais um capítulo do quadro Lendas dos Games, o primeiro do ano, e que continuará trazendo histórias bem estranhas de vários títulos do mundo dos games. As lendas são copiadas na íntegra do blog Creepypasta Brasil.

A primeira lenda de 2013 é de um suposto personagens do jogo The Legend of Zelda: Ocarina of Time, lançado para o Nintendo 64 e tido como um dos melhores jogos de todos os tempos. Boa leitura.



Alguém já ouviu falar do soldado que morre em The Legend of Zelda: Ocarina of Time?
Muitas pessoas simplesmente passam por ele no Back Alley em Town Hyrule Castle Market, mas no jogo terminado, ele aparece logo depois que você pega a Ocarina of Time, e lhe diz para você ir ao Temple of Time. Depois de dizer isto, porem, ele para de se mover e presumivelmente morre.
No entanto, em uma versão beta do jogo, ele tinha um papel muito diferente e também te levava a um lugar diferente.
Assim como muitos que jogaram a versão final, muitos testers do jogo passaram reto deste soldado. Aqueles que o encontraram levaram uma enorme surpresa. Quando o encontravam, eles recebiam uma chave para o Castelo de Hyrule. Alguns testers pensavam que esta chave os levaria para o Triforce, já que a chave tinha o símbolo do Triforce gravado nele.
Eles seguiram a dica que o soldado deu, e entraram no caminho que levava ao Castelo de Hyrule. Quando entraram, porem, eles notaram que havia algo errado. Não havia guardas protegendo o terreno de ladrões. O portão estava aberto. O som estava mudo.
Como esta era apenas uma versão inacabada do jogo, os testers pensaram que aquilo era era apenas uma simples falha ou um bug.
Eles finalmente continuaram seu caminho em uma seção totalmente nova de Hyrule Castle e continuaram, até chegarem a uma porta trancada. Eles usaram a chave dada a eles pelo soldado para destrancar esta porta.
Link abriu a porta muito lentamente após destrancá-la, como se ele não quisesse entrar. Mas, eventualmente, a porta estava aberta, e Link entrou na escuridão.
Um novo cenário apareceu; era o salão que você podia ver através da janela, lá no começo do jogo quando você conhecia Zelda. Ganondorf não estava presente e os guardas também não estavam lá. Mas havia algo... algo que os testers nunca mais iriam esquecer:
Do outro lado da sala, eles viram os restos ensangüentados do Rei de Hyrule. A maioria dos testers gritaram quando viram, e alguns até mesmo pararam de jogar. Foi realmente uma visão muito horrível. Eles assumiram que o rei estava morto, porem quando Link caminhou até ele, uma caixa de texto apareceu:
"Ele disse que iria trazer ajuda, não uma criança..."


Fiquem no aguardo da próxima lenda.

Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Diddy Kong disse...

Uma lenda bem interessante !!!Tenho The Legend Of Zelda:Ocarina of Time 3d,para o meu 3DS !!!