[OFF] Falha técnica 3

Bem, vocês puderam notar que o blog não vem recebendo atualizações a algum tempo... e só estou postando aqui porque estou no meu curso no momento (dia 11 de outubro).

Como todos já sabem, meu PC passou dessa para uma melhor, e, enquanto não comprava outro, usava o PC da minha tia, enquanto ela reformava a casa... Pois bem, comprei o PC novo, mas tava sem som, e depois deu problema no HD, e a minha tia terminou de reformar a casa. Resultado: sem PC desde segunda-feira, e espero que até amanhã, já que o técnico vai trabalhar normalmente no feriado.

De tal modo, a lenda que seria postada hoje no quadro Lendas dos Games pode ser postada em duas datas: amanhã, se o técnico conseguir arrumar, ou ficará para a semana que vem.

Agradeço a compreensão de todos... e espero não ficar ilhado muito tempo.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog