[GAMES] Segundo site britânico, verdadeiro sucessor do Wii ainda vai chegar

Normalmente, é o analista Michael Pachter que alfineta o Wii U, dizendo de todas as formas que o novo console da Nintendo será um fracasso. Mas dessa vez, um site britânico foi além, e afirmou que o Wii U não é o sucessor do Wii, e que o verdadeiro sucessor ainda virá.

A declaração partiu de Leigh Harris, redator do site MCV Pacific e ex-funcionário da Rockstar Games. As palavras polêmicas de Harris dizem que o sucessor do Wii ainda vai chegar, e que enquanto não chega, o Wii U servirá como tapa-buraco por, pelo menos, 3 anos. Período que deve coincidir com o lançamento dos novos consoles das concorrentes, Sony e Microsoft.

Confira a declaração de Harris:

O Wii U sequer ganhou um novo nome, mas apenas uma simples extensão da marca. Isto dá a Nintendo uma saída mais facilitada caso o Wii U não faça sucesso.

"Nunca planejamos que ele fosse um console de nova geração", eles vão dizer conforme se afastam dele daqui a três anos e mostrem o sucessor 'real' que pode bater de frente com as propostas da Sony e Microsoft. "Era parte da família Wii, mas isto é o que estamos fazendo realmente para o futuro dos games."
É só para ajudá-los a satisfazer investidores. Apenas se lembre de que quando o novo console da Nintendo chegar e o Wii U parecer-se menos com um console de nova geração do que você esperava, não foi a Nintendo que afirmou isso - foram jogadores ansiosos e desesperados cansados da geração atual, impacientes para inaugurar a nova era sem esperar propriamente a bandeira cair .

E agora, em quem devemos acreditar? Talvez o fato da Nintendo ter desconversado muito sobre a real capacidade do Wii U possa gerar pensamentos semelhantes aos de Harris, mas tambem a Big N possa estar apenas alimentando a curiosidade dos jogadores mais fanáticos do mundo. O que vocês acham disso?


Via Reino do Cogumelo.
Share:

Um comentário:

Kid Kong disse...

Agora ficou meio confuso do que acreditar !!!por parte acho ser Harris é mais um Pachter da vida,que por algo secreto tenta defender a concorrentes da Big N !!!Porém ele também diz sobre isso ser o que anciosos pelo Wii U concluem por parte novo console !!!
Bom,acho que a Nintendo sabe o que faz !!!Agora devemos esperar a reação da empresa !!!

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog