[GAMES] De novo: Pachter ataca dizendo que fãs da Nintendo são capazes de comprar qualquer coisa

O analista mais polêmico do mercado dos games está mais atacado do que nunca. Com declarações ousadas, Michael Pachter alfineta a Nintendo mais uma vez, dizendo agora que os fanboys da empresa são capazes de tudo, inclusive de comprar uma caixa de papelão que contenha o logo da Big N.

Confira as palavras, dignas de um fanboy anti-nintendista, de Pachter:
Não acho que os fãs da Nintendo sejam idiotas ao ponto de comprar um pedaço de papelão. Por outro lado, uma caixa com o nome da Nintendo, eles provavelmente comprariam. Lembra-se de quando você era uma criança e ganhava presentes, e de quando você era muito pequeno e gostava mais da caixa do que do próprio presente? É assim que eu penso dos fanboys da Nintendo.
Sabemos que Pachter não é exatamente o presidente de um fã clube da Nintendo, mas parece ter uma obsessão negativa pela Big N, pois não diz nada sobre qualquer erro cometido por qualquer outra empresa do mesmo ramo.

Sim, existem fanboys da Nintendo, mas não é o nosso caso. Nós apenas exaltamos os pontos positivos da empresa, mas também citamos suas falhas. E, sejamos francos, temos culpa de que a Nintendo seja uma empresa tão boa que quase não comete erros e faz/fez alguns dos melhores jogos da história?

Via Reino do Cogumelo.
Share:

3 comentários:

Flávio Santos disse...

Raphael,
Estou passando para dizer seu blog é muito bom e extremamente bem feito.
Tenho passado frequentemente por aqui por conta das postagens sobre o Donkey Kong.
Abraços

Haendel Hernan disse...

Como você disse, nós exaltamos os pontos fortes da empresa, mas também citamos suas falhas (como o Virtual Boy). Ele só critica a Big N. e mais ninguém! Um dia teremos que saber o motivo de tanta raiva!

ラファエル disse...

Eu comentei essa notícia no Reino do Cogumelo. Criei uma sinopse de novela da Globo: Pachter tinha o sonho de trabalhar na Nintendo, e como não conseguiu, dedicou sua vida a arruiná-la, sem sucesso novamente. Então partiu pra outra: criticá-la como analista.

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog