[GAMES] Jogos do Wii podem ser relançados para o Wii U em HD

Títulos do Wii no Wii U!! Ao menos foi o que Manfred Linzner deu a entender. O desenvolvedor da Shin'en deu uma entrevista para a Official Nintendo Magazine e não poupou elogios ao novo console doméstico da Nintendo.

Veja um trecho da entrevista de Linzner abaixo:
O hardware do Wii U possui uma ótima arquitetura, e, o mais importante, é fácil para os desenvolvedores usarem seu poder. Por exemplo, nós temos um jogo de ação pesada com, literalmente, milhares de objetos animados, mas não tivemos qualquer problema renderizando o mundo completo do jogo, duas vezes, para a tela do controle do Wii U, no modo 2-player.

E para completar, Manfred ainda disse ser provável que a Nintendo reaproveite seus maiores sucessos do Wii de volta no Wii U, relançando-os em HD:
Você pode facilmente pegar muitos títulos originais do Wii, feitos pela Nintendo e pela Retro Studios e relançá-los em HD e eles podem ser melhores que muitos títulos atuais, tanto no visual quanto na jogabilidade. Acredito que o recurso mais importante no desenvolvimento de games são os desenvolvedores, ao invés de um hardware atual.

Com certeza, são ótimas palavras sobre o Wii U. Esperamos que a informação se torne realidade e, com isso, o Wii U possa ter um bom lançamento. Aproveito e pergunto a todos quais jogos do Wii vocês gostariam de ver em HD no Wii U? Este que vos fala, como muito viciado em Mario Kart, queria ver as loucuras das corridas de Mario Kart Wii em HD.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog