[GAMES] Ubisoft diz que o Wii U "vai ser um grande sucesso"

"O Wii U será um grande sucesso" - Pelo menos é isso que a Ubisoft pensa. O CEO da empresa, Yves Guillemot disse a alguns investidores durante uma reunião dos ganhos anuais da empresa, que o novo console doméstico da Nintendo deve sim ser um grande sucesso.

Na sequência, Guillemot disse que o estúdio de edição e desenvolvimento da Ubisoft está muito animado com a funcionalidade do Wii U. Confira as declarações de Guillemot a seguir:

"O que é realmente interessante é o fato de que temos esse tablet que nos permite trazer uma jogabilidade totalmente nova, e também traz a possibilidade de ter muito mais funcionalidades sociais, porque você pode ter agora uma tela para jogar de forma assíncrona com os seus amigos, para receber desafios e realmente ter uma tela para se comunicar com seus amigos. Isso vai ajudar muito a experiência em jogos de vídeo."
"Sentimos que quanto mais crescemos, mais uso teremos para as funções sociais em nossos jogos. E as novas jogabilidades - muitas foram inventadas em outras plataformas, por isso há muitas idéias novas que virão para o console. Portanto, isso vai ajudar a trazer novos jogos com boas funcionalidades."
"Então, tudo isso nos diz, 'ele continuou', 'que a máquina pode ser um grande sucesso', porque ele vai trazer para as famílias uma boa máquina. E isso será para os jogadores, mas também para todos os jogos sociais que geralmente são vendidos para o Wii."

Via My Nintendo News.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog