[GAMES] Analista diz que o Wii U será lançado em outubro

Lá vem ele de novo. O analista Michael Pachter - sim, aquele mesmo, que disse que o Wii U será o próximo Dreamcast - soltou mais uma de suas previsões; agora, ele diz acreditar que a Nintendo irá lançar o Wii U em outubro.

A declaração foi feita durante seu programa, chamado Pach Attack, e ainda citou os motivos que o levam a pensar assim.

Confira alguns trechos da entrevista de Pachter:

"Acredito que por uma série de razões. Eles provavelmente não determinaram exatamente como suas especificações finais vão ser."
"Eu acho que eles estão apenas esperando para ver se o preço das mercadorias são semelhantes, e quanto o conjunto de peças vai lhes custar. Eles devem definir isso pelo menos de três a quatro meses antes que o console seja lançado, então eu acho que você vai ouvir sobre as especificações na E3 e eu acho que você deve esperar um lançamento em outubro. Isso faz sentido."
"Mas a verdade é que ninguém tem qualquer pista, e isso inclui a Ubisoft.", disse Pachter posteriormente ao responder se o console iria ser lançado antes de Assassins Creed III.
"O jogo sairá em 30 de outubro, e terá um versão para o Wii U."
"Eu acho provavel que a Nintendo esteja de olho nesta data para o lançamento do Wii U . Historicamente, não temos consoles lançados nos EUA e na Europa em 15 de novembro, mas 30 de outubro parece uma data totalmente razoável para mim. Mas, eu não acho que alguém tenha pistas a respeito. A Nintendo sempre faz o que quer "
Lembrando que a Nintendo divulgou a data e hora da E3, mas afirmou que nenhuma informação sobre data de lançamento e/ou preços finais do Wii U será divulgada durante o evento.

Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog