[GAMES] Nintendo confirma um novo Super Mario Bros. para o Wii U

A E3 se aproxima, e a ansiedade dos fãs mais fanáticos da Nintendo aumenta na mesma proporção. Da mesma forma, inúmeros rumores sobre o Wii U não param de aparecer. Mas dessa vez, uma notícia confirmada pela própria Nintendo está causando alvoroço entre os jogadores.

Não faz muito tempo, a Nintendo registrou o domínio SuperMario4.com, o que poderia significar um possível novo jogo para o Wii U, mas nada foi confirmado pela Big N. Mas agora, durante a exposição do guia de turismo do Nintendo 3DS, em Paris, o mestre Shigeru Miyamoto foi entrevistado pelo jornal espanhol El Mundo, e afirmou que um novo título do encanador bigodudo está sendo desenvolvido pela Nintendo para o Wii U, e que será apresentado pela empresa na E3. Para se certificar, o site Eurogamer foi direto à fonte, e confirmou a notícia com um representante da Nintendo.
"Em uma entrevista recente, o Sr. Miyamoto confirmou que um novo Super Mario Bros. para o sistema Wii U será mostrado na exposição E3 deste ano. Teremos mais informações para anunciar sobre os nossos planos para a E3 somente daqui a algum tempo."
Pois é, bem que a Nintendo disse que aprendeu com os erros no lançamento do N3DS. Pelo jeito, pela primeira vez desde o injustiçado Nintendo 64, um game do Mario deverá ser o carro-chefe do console. A nós, resta esperar que essa suposição se torne realidade e leve o Wii U às alturas.


Via Reino do Cogumelo.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog