[GAMES] Nintendo confirma a existência de Super Mario Bros. 4

O site coreano Betanews entrevistou o gênio Shigeru Miyamoto, o criador do Mario. Durante as perguntas, Miyamoto confirmou que a Nintendo está trabalhando em um novo game do Mario, previamente chamado Super Mario Bros. 4*.

Confira a declaração de Miyamoto para o site coreano:
"Nós temos uma equipe de Mario na empresa, então nós estamos fazendo Super Mario Bros. 4. Mas só o que eu posso dizer é que nós confirmamos o jogo. Mais detalhes serão revelados mais tarde."
A dúvida é para qual console o jogo estaria sendo desenvolvido. Já noticiamos aqui que o próprio Miyamoto disse ao jornal espanhol El Mundo que o novo jogo seria para o Wii U, mas também houve boatos de uma possível sequência do Super Mario 3D Land, no Nintendo 3DS.

A nós, resta esperar a E3...

Via My Nintendo News.

Curiosidade: o jogo Super Mario World, título de lançamento do Super Nintendo, era chamado de Super Mario Bros. 4 no Japão, mas essa denominação não foi seguida em nenhuma outra parte do mundo.
Share:

2 comentários:

G.Raldi disse...

Sabe o que eu pensei? Clássicos tem que ser clássicos, eles vão perder a graça se virarem algo comum, no caso, um jogo comum. Não estou dizendo que eles tem que ser mantidos no passado, mas eles são especiais. Hoje em dia, qualquer boteco faz um jogo.

Diddy kong disse...

Tomara que seja para 3DS !!!XD .Eu tenho o 3D Land,um jogo muito legal,com gráficos impressionantes em 3D,uma continuação para ele seria incrível !!!E3,chega logo pelo amor de Deus !!!

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog