[GAMES] Nintendo elege Super Mario Galaxy 2 como seu melhor jogo já produzido

Que gosto não se discute, isso todo mundo sabe. E esse ditado se encaixa perfeitamente quando a pergunta é: "qual seu jogo favorito?". Cada um tem sua resposta, e agora, foi a vez da Nintendo responder a pergunta. Já sabemos que a resposta envolve algum game do Mario, só faltava saber qual seria esse game.

A equipe da Official Nintendo Magazine nomeou o jogo Super Mario Galaxy 2, lançado para o Nintendo Wii, como o melhor jogo já produzido pela Big N., deixando de lado grandes títulos como Super Mario Bros., The Legend of Zelda: Ocarina of Time e a trilogia DKC da era SNES.

É importante lembrar que o jogo Super Mario Bros. já recebeu esse título uma vez, em 2009, dado pela própria ONM, e agora, 3 anos mais tarde, foi destronado pela aventura tridimensional do encanador bigodudo. O editor-chefe da revista explica a escolha:
"Se há um game que envolve tudo o que a Nintendo faz como uma desenvolvedora de games, é Super Mario Galaxy 2. É uma explosão de cores, criatividade, design brilhante, e é o merecido número um de nossa lista."
Os outros 99 games da lista não foram divulgados.

Opinião pessoal: nunca joguei SMG2 e, dentre os jogos que eu já joguei, escolheria Super Mario World, que foi o meu primeiro contato com a Nintendo, e é um verdadeiro clássico. E vocês, concordam com a escolha da revista ou apontariam outro jogo?

Via Reino do Cogumelo.
Share:

5 comentários:

Anônimo disse...

Acho que este jogo mereceu o título,mas eu colocaria a triologia Donkey kong country,por já joga-la por 7 anos seguidos.
Mas ja tinha falado para voce sobre os inimigos do DKCR,voce saberia se alguem que faz parte do blog poderia posta-los. Agradeço sua atençao e um grande abraço!!!

ラファエル disse...

Anônimo: também colocaria a trilogia DKC nessa disputa, mas pra mim, apesar de tudo, Super Mario World foi meu 1º jogo, seguido pelo DKC2, o melhor jogo dos kongs pra mim.

Sim, conheço alguém, é o Rodrigo, q postou tudo sobre o DKC Returns aqui no blog. Eu vo falar com ele pra ver se ele topa postar os inimigos do DKCR

Anônimo disse...

Estou zerando esse jogo pela segunda vez (quando tenho tempo, já que faz uma semana que não ligo meu Wii) e ele é fantástico! Viciante! Com excessão das Battle Belt Galaxy e Stone Cyclone Galaxy - que são uma chatice sem tamanho.

Concordo com a escolha.

rafamariofan disse...

Puts, Mario Galaxy 2 é maravilhoso!
Eu fiquei triste pacas quando zerei o jogo!

Anônimo disse...

Eu joguei a primeira fase via emulador (Sorry, Nintendo) e não gostei não.

Talvez eu não tenha visto o que o jogo tem realmente para mostrar, mais nem de longe chegou perto dos verdadeiros clássicos como Super Mario Bros. 3 e Super Mario World.

E, claro, é maldade comparar Super Mario Bros. 3 e Super Mario World contra a trilogia DK Country.

(Se juntar todos os jogos do Super Mario, eles ainda assim não teriam chance :P)

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog