DKC Returns - Mundo 6: Cliff


Fases: 09 mais o chefe;
Tema: Desfiladeiro;
Chefe: Thugly
Dificuldade média: 6.5/10.

Iniciamos o sexto mundo de DKC Returns. Este mundo tem como tema principal um tipo de fase que só aparece no DKC3: as fases de desfiladeiro.
Essas fases tem como principal característica sua dificuldade elevada. Ao contrário do quinto mundo, as fases aqui, com excessões, não são muito grandes. na verdade, em questão de tamanho, a primeira e a sétima fases são a maiores.
Quanto à fase de templo desse mundo, se prepare para enfrentar a fase mais difícil do jogo inteiro! Falarei dela depois. Só quero adiantar que, de tão difícil, eu não consegui passá-la novamente. O que vocês vêem na foto, a fase passada, é de um antigo save meu.

Quanto a nostalgia, nesse mundo teremos apenas dois momentos em que podemos nos lembrar do primeiro jogo da série DKC. O primeiro é, se não me engano, na fase Weight Way (a terceira fase). A música que toca é a Northern Hemisphere Returns, a que tocava nas fases de neve do primeiro DKC. O segundo momento está na penúltima fase (contando com a fase de templo). Estão vendo a foto aí em cima? É a cabeça do K. Roll (é também a morada do chefe Thugly).
Falando no chefe, Thugly é uma versão mais difícil do primeiro chefe, o Mugly. Esses dois são como os sapos do primeiro DKC.


Enfim, espero que se divirtam nesse mundo (e se preparem para perder muitas vidas).

Ah, sim. A música Northern Hemisphere Returns aqui.
Share:

Um comentário:

Anônimo disse...

Este mundo é bem tranquilo,mas vc tem razão quanto a fase do templo e sua dificuldade.Perdi muitas vidas até pegar as manhas e conseguir passar.

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog