DKC Returns - Mundo 5: Forest


Fases: 09 mais o chefe;
Tema: Floresta;
Chefe: Mangoruby
Dificuldade média: 06/10.

Bem, chegamos ao quinto mundo de DKC Returns: a floresta.
Diferente do primeiro mundo, agora os Kongs estão em uma floresta fechada, com vários abismos e, substituindo palmeiras e bananeiras, temos pinheiros e sequóias.
Todas as fases de floresta são idênticas umas das outras: apresentam grandes áreas sem chão, muitos inimigos e, são fases enormes.
Mas também temos no quinto mundo uma fase, digamos, estranha. Temos que correr de centenas (talvez milhares) de aranhas! Então, se prepare.

A primeira fase desse mundo pode fazer muitos jogadores chorarem devido a tanta nostalgia: Vine Valley, o mesmo nome do terceiro mundo do primeiro DKC. E a música? É a mesma! No fim dessa postagem tem um vídeo com ela.
A fase de templo do quinto mundo pode ser considerada a mais difícil até então. Lembra dos nossos queridos pneus de Donkey Kong Country? Aqueles que servem para os Kongs pularem em cima e conseguirem alcançar lugares altos? Eles voltam!
Para finalizar, o chefe do quinto mundo foi o único, em todo o jogo, que me dá dó de derrotá-lo. Mangoruby, uma cobra, não tenta atacar os Kongs antes de ser hipnotizado, nem rouba as bananas dos macacos. Ele, na verdade, tem uma aparência bem pacífica.

E, como prometi, a música da primeira fase, Vine Valley: aqui (não posto o vídeo porque o Blogger não carrega ele no meu PC).
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog