DKC Returns - Crowded Cavern


Fase: n° 30;
Tipo: Caverna/Foguete;
Bonus: 01;
Puzzle Pieces: 05;
Animal ajudante: nenhum;
Dificuldade: 6.5/10.

Depois de muito tempo, chegamos a trigésima fase de DKC Returns.
Assim como a fase anterior, Crowded Cavern também se passa em cima de um barril-foguete. A diferença fica por conta do inimigo principal da fase, que antes eram as toupeiras e agora são morcegos.
Mas por que morcegos?
Bem, as toupeiras tem uma certa ligação com o chefe desse mundo. Já os morcegos não tem nada a ver com ele.
Os morcegos só peguem DK porque esse mostra sua incrível capacidade de ser chato, acordando os queridos morceguinhos de seu sono profundo ao entrar no barril-foguete e dar a partida. Na parte final da fase, os Kongs serão perseguidos pelo morcegão aí da foto. Ele solta raios-laser pela boca. Então, é bom tomar cuidado.

--- BONUS / PUZZLE PIECES ---
PUZZLE PIECE 1: Quando chegar na ponte e ela começar a tremer, corra para a esquerda e pegue a peça que caíra do teto.

PUZZLE PIECE 2 / BONUS 1: Quando se jogar no buraco onde a ponte caiu, simplesmente vá para a esquerda e entre no bonus.

PUZZLE PIECE 3: Um pouco depois da letra K, na parte das cachoeiras, siga os cachos de banana e as moedas. Elas te levarão para a Puzzle Piece.

PUZZLE PIECE 4: Quando chegar na ponte de madeira e o morcego gigante sair do chão, rapidamente, vá para baixo ao lado dele e pegue a peça.

PUZZLE PIECE 5: Depois do segundo Continue, quando começar a ser perseguido pelo morcegão, fique de olho no chão para pegar a peça.
Share:

Um comentário:

diddy kong disse...

Acho essa fase de foguete a mais difícil de todas as outras fases de foguete do jogo !!!Demorei muito para passar ela !!!

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog