DKC Returns - Wonky Waterway


Fase: n° 18;
Tipo: Ruínas;
Bonus: 01;
Puzzle Pieces: 07;
Animal ajudante: nenhum;
Dificuldade: 4.5/10.

O terceiro mundo de DKC Returns começa com uma das fases mais lindas de toda a saga DKC: Wonky Waterway.
Assim como todas as fases de ruínas, Wonky Waterway é riquíssima em detalhes. Temos cachoeiras saindo de algumas estátuas, detalhes e desenhos muito bem-feitos incrustados nas rochas das ruínas, um visual de selva de primeiro mundo nas áreas abertas. Enfim, uma mistura de ambientes e decorações que deu certo.
Quanto à dificuldade, tanto Wonky Waterway quanto as fases posteriores do mundo 3 não são tão difíceis. Nem mesmo a temida fase de templo chega a ser um desafio. Ou seja, enquanto joga, dá para aproveitar bem o cenário sem grandes preocupações.
Ah, sim! Antes que eu me esqueça: preste atenção na imagem acima. Percebe alguma coisa de diferente?

--- BONUS / PUZZLE PIECES ---
PUZZLE PIECE 1: Assim que começar a fase, simplesmente role para a esquerda e pule para pegar a Puzzle Piece no outro cais.

PUZZLE PIECE 2: Depois da letra K, você chegará a uma parte com dois daqueles totens que acordam e caem em você. Lembra? Então, entre eles, há três velas no chão. Sopre as três. Puxe a corda que aparecerá e pegue a Puzzle Piece e os itens que vão cair.

PUZZLE PIECE 3 / BONUS 1: Logo depois que pegar a segunda peça, você verá mais uma corda (as que saem da boca da estátua) em cima de um daqueles Tikis elétricos. Mate o Tiki, puxe a corda, suba na plataforma, se agarre na grama e vá para a a esquerda. Entre no barril, pegue todos os itens do bonus e, em seguida, a peça.

PUZZLE PIECE 4: Depois do Continue, você verá três totens que caem. Quebre o segundo, entre os espinhos, e pegue a Puzzle Piece.

PUZZLE PIECE 5: Logo depois da quarta peça, você chegará na parte mostrada na imagem. NÃO puxe a corda. Caia no buraco (não preocupe, é chão sólido), pegue a Puzzle Piece e volte para a superfície. Então, puxe a corda para a ponte descer.

PUZZLE PIECE 6: Depois do segundo Continue, você verá três galinhas e, logo em frente, um daqueles Tikis elétricos e um abajur. Mate o Tiki e quebre o abajur para pegar a peça.

PUZZLE PIECE 7: Quando chegar no barril para passar de fase, não pule nele. Role para o buraco ao lado e pule para chegar ao outro lado. Mate os Tikis, puxe a corda e pegue a peça. Volte pelo buraco e passe de fase.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog