DKC Returns - Pinchin' Pirates


Fase: nº 17;
Tipo: Chefe / Praia;
Ataque: atacar com garras;
Nº de golpes: indeterminado;
Dificuldade: 2/10.

Chegamos aos chefes mais estranhos do jogo e, quem sabe, de todos a saga DKC. Os Pinchin' Pirates nada mais são do que caranguejos, iguais aqueles que você enfrentou pelo segundo mundo! A única diferença é que eles são um pouco mais resistentes...e só! O número de golpes é indeterminado, porque eu não sei se rolar ou dar um tapa no chão ao lado deles pode ser considerado um golpe.
A platéia está, mais uma vez, na arquibancada torcendo para os caranguejos.
Quando os Kongs chegam onde os caranguejos estão, se deparam com os malandrinhos devorando as queridas bananas dos macacos. Então, os três Maraca Tikis, em forma de chocalho, percebem o perigo, hipnotizam os caranguejos e a batalha começa!

Quando começar a batalha, o caranguejo amarelo saíra da areia. Pule nele, dê um tapa no chão ao lado dele e pule novamente na cabeça do bicho. O azul aparecerá. Para derrotá-lo, aguarde ele levantar suas garras, dê um tapa no chão ao lado dele e pule na sua cabeça. O vermelho aparecerá. Para derrotá-lo, faça a mesma coisa que fez com o amarelo.

Agora, os três aparecerão, um em cima do outro. Aguarde eles levantarem suas garras, e role para derrubá-los. Pule em cada um deles.
Os três aparecerão novamente, na mesma sequência de antes: amarelo, azul e vermelho. Use as mesmas técnicas para derrotá-los.
Novamente, um em cima do outro. Mesma coisa: aguarde, role e pule em cada um. Após derrotá-los, os caranguejos sairão da área e cairão desmaiados.


Quando os chocalhos aparecerem tonteando, dê uns hits neles e passe de fase. Muito fácil. Chegou a hora do mundo 3. Começarei a postar sobre ele amanhã.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog