DKC Returns - Mugly's Mound

Fase: nº 08;
Tipo: Chefe / Selva;
Ataque: pular, esmagar e correr;
Nº de golpes: 09;
Dificuldade: 3/10.

Como já comentei aqui, o chefe da selva é um bicho muito estranho. Mugly parece ser uma mistura de sapo, leão, homem machista e porco-espinho que deu errada. Não, não estou exagerando. O bicho pula, ruge, arrota e tem espinhos nas costas! Quer um chefe mais estranho? Como estamos falando de DKC Returns, aguarde por mais chefes insanos. Vamos à batalha?

Assim que entrar na arena (tem até inimigos comemorando lá no alto-é claro que eles estão torcendo para os Kongs...serem esmagados), DK e Diddy verão a aberração devorando as bananas dos pobres macacos. A cena é realmente triste. Em seguida, DK grita, Mugly percebe que tem companhia e Kalimba Tiki entra na alma no corpo de Mugly.
Quando a batalha começar, espere Mugly chegar perto e pule no alvo nas costas dele. Faça isso duas vezes. Mugly começará a pular que nem um sapo. Espere ele parar no chão e seja rápido para pular nas costas dele. Mugly sofrerá uma digestão transformção, soltará fitas de carnaval umas faixas (?) douradas e ficará laranja.

Faça a mesma coisa que nas duas primeiras investidas:aguarde e pule nas costas dele. Mugly começará a pular novamente. Repita o movimento de antes. Quando pular nele, Mugly irá para o canto da arena e agora a coisa pega! Ele pulará e tentará te esmagar. Seja rápido de novo e pule nas costas dele. O bicho repetirá os movimentos do começo (correr e tentar te pegar), mas agora ele estará muito mais rápido. Desvie dele e espere ele bater a cabeça na parede. Aproveite os instantes de desmaio de Mugly e pule nas costas dele. Acabou? Ainda não. Mugly se transformará novamente, mas agoras as faixas (?) estarão vermelhas, e, Mugly, vermelho de raiva. Mesma coisa de antes. Aguarde o bicho chegar perto e pule. Novamente, Mugly começará a pular. Repita a estratégia. Mugly, novamente, vai dar uma de voador. Repita a estratégia. Enfim, o monstro é derrotado. A máscara que enfeitiçou Mugly vai aparecer toda quebrada. Corra em direção a ela e, com o movimento do Wiimote (ou com a tecla que o simula), bata nela até o bicho sair voando. Ufa!
Devido a minha falta de tempo hoje, começarei o Mundo 2 amanhã.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog