DKC3 - Mundo 8: Krematoa

Fases: 05 mais o chefe;
Tema: Vulcão (são temas variados de fases);
Chefe: Baron K. Roolenstein;
Dificuldade média: 9/10.


O último mundo do jogo desbanca o anterior com um cenário bem mais exótico. Essa área, até então, era uma lenda no jogo, mas se o jogador der 4 voltas no sentido anti-horário ao redor das 4 pedras que ficam ao lado da ilha Mekanos, um vulcão vai surgir. Pode-se fazer isso a qualquer hora do jogo, mas só é permitido explorá-lo sem problemas ao ter as 74 moedas de bonus.
Em seu interior, a razão de ser o mais exótico: inicialmente com um lago de água comum em seu centro, o vulcão possui uma pequena selva, vários desfiladeiros e uma floresta petrificada. Pra deixar ainda mais exótico, seu nome, Krematoa, é uma alusão ao vulcão Krakatoa.

O jogador precisa conseguir 5 engrenagens pra ter acesso ao chefe; pra consegui-las, basta passar uma fase, cada uma possui sua própria engrenagem.
Após conseguir todas, leve-as para Bommer, o urso da área. Assim que forem instaladas, um terremoto vai acontecer e o vulcão vai se esquentar: o lago se torna lava e tudo fica vermelho, inclusive as fases.
O chefe é, novamente, K. Rool, que busca vingança e agora não tem medo de usar a eletricidade pra por fim nos kongs.
Esse mundo é o único que apresenta fases com 3 bonus.
-
OFF: como já expliquei antes, fiquei incomunicável por uma semana e não foi possível lançar a enquete do 7º mundo, até porque este não estava completo. Então a enquete ficou pra essa semana, clique aqui pra votar na fase que não lhe agrada do mundo Kaos Kore. A votação tem prazo de uma semana (24/12).
Share:

17 comentários:

Anônimo disse...

Não sabia que as fases ficavam com um tom vermelho após o lago ganhar a nova coloração. Valeu pela curiosidade.

Anônimo disse...

O nome desse mundo foi baseado em Krakatoa.

ラファエル disse...

Sim, é verdade. Eu ia colocar essa curiosidade, mas não deu tempo...

Anônimo disse...

Acabei de ver uma curiosidade. Quando o lago fica vermelho(ou o jogo é zerado,sei lá), se você entrar na cabana de Boomer ele estará com um ventilador.

Quadribol Brasil disse...

O ventilador do Boomer aparece queano o lago fica vermelho, não precisa vencer o Knautilus

Anônimo disse...

Quantas moedas de bônus precisa para ir na ultima tela ?

ラファエル disse...

Primeiro vc tem q ter as 74 moedas pra liberar as 4 primeiras fases. Pra liberar a última fase, precisa de 26 moedas

Drii disse...

O difícil é conseguir essas 26 moedas de bônus!! Cara como está sendo difícil. :(

Erik disse...

Nem fale Dri, estou me matando aqui, e ainda eu jogo pelo celular é mais difícil ainda conseguir essas moedas ;(

Unknown disse...

Como conseguir as 25 moedas da última fase se já foi pego todos os bônus de todos os mundos (bandeira amarela em tudo)???

ラファエル disse...

@Unknown: a bandeira amarela significa que você pegou a moeda DK, não os bonus. Eles são representados pela altura da bandeira colorida (rosa/roxa ou azul/verde): se estiverem estendidas, todos os bonus daquela fase foram pegos, já se estiverem caidas, falta um ou mais bonus serem pegos

Unknown disse...

Boa tarde! Tenho uma dúvida,quando entrei no mundo 8, o urso pegou as moedas para abrir as fases, só que antes de terminar o desbloqueadas fases, eu entrei na primeira, agora como faço para desbloquear as outras fases?

ラファエル disse...

@Fabrício Silva: Não entendi, você entrou na primeira fase antes das demais serem desbloqueadas pelo urso? Se for isso, é porque você ainda não tem todas as moedas de bonus necessárias. São 74 para desbloquear as quatro primeiras fases, e depois 25 para liberar a última fase.

Unknown disse...

Eu peguei tudo. Tudo com as bandeiras e diz que falta duas moedas pra abrir a última fase

ラファエル disse...

@Unknown: então você não pegou tudo. Preste atenção nas bandeiras das fases, se alguma delas estiver caida, é porque falta pegar um ou mais bonus na fase em questão.

Bruna disse...

As fases em que o bônus foi pego ficam com um ponto de exclamação na frente do nome da fase. De uma observada nisso para descobrir onde está o bônus que falta.

Anônimo disse...

Então, estou enroscada! A última moeda bônus que preciso pegar, q no caso é a 25°, está sendo no último chefe do kaos kore. Aí quando Mato ele é pego a moeda, zero o jogo e não consigo ir lá quebrar a última pedra de krematoa :((((

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog