DKC3 - Demolition Drain-pipe

Fase: nº 14;
Tipo: Encanamento / Corrida;
Bonus: 02;
Animal ajudante: nenhum;
Dificuldade: 4.5/10.


A 2ª fase do 3º mundo, num caso similar ao do mundo anterior, traz dois tipos numa mesma fase: as de encanamento, que costumam ser cheias de passagens, confundindo o jogador; e as de corrida, já conhecidas dos gamers, e por isso a música é outra, a mesma da fase Riverside Race.
O cenário é de um grande cano (ah vá...), bem detalhado, com pequenos canos na parede, como se levassem a fiação das fábricas de um lugar a outro, num tom alaranjado. Já a fase em si exige muita atenção e agilidade do jogador, pois o carro vai em alta velocidade, e caso o jogador pule na hora errada, pode bater num latão de lixo ou numa Buzz.


--- BONUS/MOEDA DK ---
BONUS 1: no meio do caminho pro continue, preste muita atenção pra achar uma banana solitária acima de uma Buzz. Há outras duas antes. Pra alcançar, de preferência, mate a Buzz de baixo pra que o impulso faça com que os kongs cheguem até a banana.


Bash the baddies, mate todos os Knik-knaks (besouros) da área. Cuidado pra não deixar escapar alguns, principalmente quando o carro estiver pendurado na barra de ferro. Pra descer, aperte pra baixo + B (o botão que pula).

BONUS 2: depois do continue, vão aparecer vários buracos. Conte 8 buracos e caia no 9º, que tem uma banana solitária. Ah sim, cuidado com o 7º buraco, pois é o mais dificil da fase.


Collect 30 stars, um barril canhão vai atirar os kongs pro carro, que está pendurado na barra de ferro. Pegue todas as estrelas pra ganhar a moeda de bonus.


MOEDA DK: próximo do final da fase, quando o carro chegar numa parte com um barril canhão, pule e o barril seguinte vai mandá-lo pra frente, pra pegar o barril de ferro. Pule o poço e atire o barril por trás do Koin pra pegar a moeda DK.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog