DKC3 - Mundo 1: Lake Orangatanga

Fases: 05 mais o chefe;
Tema: Cais;
Chefe: Belcha;
Dificuldade média: 1.5/10.


As principais mudanças nos gráficos externos podem ser notadas assim que o jogo é iniciado. Há uma maior animação dos mundos, os kongs se movem como se estivessem nas fases, podem entrar na água e nadar a vontade, além da própria massa líquida ser animada, um pouco semelhante à água que rodeia a Crocodile Isle, no jogo anterior.
O cenário do 1º mundo do jogo mostra um grande lago com uma ilha no meio, duas pontes, três moinhos (não são aqueles com grandes hélices) ou serralherias, como preferir; e uma montanha de neve. Também há uma caverna de um banana-bird logo atrás da 2ª ponte.

O 1º chefe do jogo é um mega barril endemoniado chamado Belcha, que ataca os kongs com pequenas investidas, que, apesar de pequenas, são impossíveis de desviar, pois Belcha ocupa toda a área da luta; o mega barril também cospe barris com knik-knaks (pequenos besouros), que os kongs devem atirar de volta na boca do mega barril.
Agora quando os chefes são derrotados, é mostrada uma animação no mapa do mundo dos kongs sendo lançados ao lugar da 1ª fase e saindo do mundo. Dessa vez, os macacos são atirados por um canhão pra fora da área.
-
OFF: a enquete do último mundo do DKC2 foi lançada. Clique aqui e escolha a fase que você mais odeia do Lost World. A votação acaba na próxima sexta (29/10).
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog