DKC2 - Slime Climb

Fase: nº 17;
Tipo: Mastro;
Bonus: 02;
Animal ajudante: nenhum;
Dificuldade: 5.5/10.

A fase começa apresentando um inimigo que quase se equipara a uma zinger no quesito "chato": uma snapjaw, parente das piranhas lockjaw que todos conhecem e amam odeiam, só que com uma variação: ao invés de tentar morder os kongs como as lockjaw fazem, a snapjaw literalmente voa na água (sem comentários pra o que eu acabei de dizer) e tenta engolir os pobres numa so bocada. Por isso, não é recomendável entrar na água na companhia de uma dessas.
O cenário mostra tudo num tom esverdeado, afinal, não é novidade, o navio está numa área pantanosa e parece que está afundando a medida em que se avança.

--- BONUS/MOEDA DK ---

BONUS 1: depois do continue, mate o Kannon e pegue o barril "!", de invencibilidade e vá pra água. Pra chegar no bonus, basta seguir as bananas e torcer pra que a invencibilidade não acabe no pior momento.


Collect the stars, use a corda no meio da área pra pegar as 70 estrelas. Pra facilitar, use a Dixie pra planar e pegar mais estrelas.

BONUS 2: quando chegar nessa parte, pegue a bola de canhão, use-a pra matar os kremlings e depois jogue-a no canhão que vai mandar os kongs pro bonus.


Destroy them all, mate todos os inimigos, que se resumem a duas flitters e três zingers. Pra ajudar, use as bolas de canhão.

MOEDA DK: ao sair do bonus 2, é vital que esteja com os dois kongs; atire um no barril "!" e depois, vá pra água, seguindo em frente. A moeda DK tá logo abaixo do alvo de fim da fase.
Share:

2 comentários:

LesterVine disse...

Bom tempos que eu jogava DKC2... ficava o dia inteiro jogando, já que o cartucho não podia salvar, então só podia zerar se jogar tudo em um dia... bons tempos...

uma dica, por que não faz uma lista com foto e nome dos inimigos? tem muito bicho ai que o pessoal não sabe o nome.

ラファエル disse...

kkkkkk deve ser uma coisa jogar tudo pra, no outro dia, tá tudo no começo de novo...
Tinha esse costume de jogar tudo no mesmo dia pra melhorar meus tempos.

Uma boa ideia, amanhã eu crio uma nova seção pra isso. Valeu pela dica.

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog