DKC2 - Rattle Battle

COMUNICADO: não postei essa fase ontem por causa do calor que tá fazendo aqui em São Paulo. Não passei muito bem e então, não deu pra postar.


Fase: nº 16;
Tipo: Navio;
Bonus: 03;
Animal ajudante: Rattly;
Dificuldade: 4.5/10.


A última fase de navio do jogo vem com uma das novidades que não havia no jogo anterior: a partir daqui, em algumas fases, os próprios kongs vão se transformar nos animais ajudantes; geralmente quando um barril de transformação aparece no começo, é sinal de que a fase toda vai ser passada pelo animal em questão; o da vez é a simpática cobra Rattly. AGORA, voltando a fase, o cenário, a cor do céu e do navio é um tom esverdeado, o que não é surpresa pra ninguém, já que o navio tá no meio de uma área pantanosa. A fase é bem longa e não agrada muitos jogadores.


--- BONUS/MOEDA DK ---

BONUS 1: logo no começo da fase, basta pular no espaço vazio atrás das bananas pra entrar num barril-canhão invisível que vai mandar os kongs pra perto do bonus.


Find the token, use a agilidade dos kongs pra ir subindo as pilhas de barris até a mais alta e, depois atravessar a área pulando sobre outras pilhas altas até chegar na kremkoin.



BONUS 2: quando chegar nessa parte rachada, caia na parte aberta e vá pra esquerda (←) até entrar no barril de bonus.


Find the token, use as zingers pra atravessar a área sem chão, até chegar na kremkoin. Use o bonus pra descontar a raiva das zingers nelas mesmas.



BONUS 3: quando chegar nessa parte, há uma seta de bananas pra cima (não tá na imagem porque eu acabei pegando as bananas antes de tirar print...), pare no barril e use o super pulo da Rattly (do mesmo jeito da supervelocidade do Rambi) pra alcançar o barril.

Collect the stars, use as pilhas de barris pra pegar as 75 estrelas. Algumas delas só podem ser pegas com o super pulo.



MOEDA DK: logo depois do bonus 2, quando ver essa parte aberta do navio, de uma de suicida caia e depois pule, na tentativa de entrar no navio. Se entrar, basta seguir e um barril-canhão pra cima vai atirar os kongs pra cima e, de carona, eles pegam a moeda DK.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog