DKC2 - Hornet Hole

Fase: nº 20;
Tipo: Colméia;
Bonus: 03;
Animal ajudante: Squitter;
Dificuldade: 4.5/10.

A 1ª fase do 4º mundo mostra novamente o poder do processador da RARE (já sei, o processador de novo...): o detalhamento da colméia é perfeito, nota-se claramente o mel escorrendo na tela, como se alguém filmasse a ação; o plano de fundo mostra os favos, os mesmos mostrados no cenário primário, ou seja, tudo ligado ao chão; o mel no chão prende os kongs no chão; do mesmo modo, o mel que escorre nas paredes é usado pra escalar e, curiosamente, os kongs comem o mel da parede, se ficarem parados. O animal ajudante da fase, a Squitter, fica num lugar bem cabuloso: pouco antes do continue, perto de um barril DK no chão, procure um gancho na parte superior.

--- BONUS/MOEDA DK ---

BONUS 1: no começo da fase, há um gancho; atire um kong lá e depois pule pra esquerda e vá escalando as paredes com mel até o topo, onde verá mais três ganchos. Use-os pra chegar na entrada do bonus.

Find the token (acho que deveria ser Destroy them all), use o bau do começo pra matar todas as zingers da área. A kremkoin só vai aparecer após a última zinger ser morta, independente de onde ela esteja.

BONUS 2: ao lado do bonus 1, basta seguir e cair no barranco em frente.



Find the token, muito simples, basta escalar as paredes com mel até chegar na kremkoin.


BONUS 3: (obrigatório Squitter) quando chegar nessa parte, onde há uma espécie de escada de bananas, use as teias-plataformas da Squitter pra subir até a entrada do bonus, que é guardada por uma zinger.


Find the token, coisa simples, basta usar novamente as teias-plataformas pra subir até chegar na kremkoin.


MOEDA DK: quando chegar nessa parte, onde uma zinger guarda uma passagem pra baixo, mate-a, desça, mate as outras duas zingers e use as teias-plataformas da Squitter pra subir até a moeda DK. Pra sair depois, use o barril que fica perto da passagem por onde desceu.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog