DKC - Bouncy Bonanza

Fase: nº 09;
Tipo: Caverna;
Bonus: 02;
Animal ajudante: Winky;
Dificuldade: 1.5/10.



A segunda fase de caverna do jogo vem pra mostrar novamente o poder o processador da RARE: a fase é bem escura, e tudo nela também fica escuro, inclusive os kongs, inimigos e os marcadores de vida e bananas. Uma tenologia avançadíssima para a época.
Um prêmio, na verdade, um totem do Rambi aparece logo no começo da fase, pegue o pneu mais a frente e traga-o para o início, para conseguir pegar o totem que está fora de alcançe.

--- BONUS ---


BONUS 1: seguindo a fase, pegue o 2º barril que ver e exploda a parede que fica abaixo de duas zingers, mas CUIDADO, se, por acaso, matar uma das abelhas, não vai poder entrar no bonus sem morrer uma vez.

O bonus é do tipo barril aleatório, mas dessa vez, de itens, tais como: banana, cacho de banana e um balão vermelho, de uma vida.



BONUS EXTRA: esse não é bem um bonus comum, tanto que não vale 1%, mas é o lugar onde se encontra o sapo Winky.

Há dois caminhos: leve o pneu que achar logo depois do bonus 1 e, quando ver uma plataforma móvel vertical, coloque o pneu nela e pule para conseguir alcançar uma parede falsa, onde está a letra N. Siga e caia no último barranco e verá a entrada.

Se for por baixo, basta seguir normalmente, sem pneus; um pneu fixo isolado dos demais mostra onde está a entrada.



BONUS 2: bem visível, pouco antes do fim da fase; vá seguindo a fase com o Winky e pule para alcançar o barril; não é preciso levar o pneu, a menos que tenha chegado lá sem o Winky.
Bonus simples, consiste em atirar os kongs para pegar as várias bananas mais em cima. Há vários pneus para ajudar na coleta.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog