DKC - Barrel Cannon Canyon


Fase: nº 05;
Tipo: Selva;
Bonus: 02;
Animal ajudante: nenhum;
Atalho: aqui.
Dificuldade: 2.5/10.


A última fase do 1º mundo começa já tendo um belo atalho logo acima da caverna inicial; subindo por ela, há um barril que mandará os kongs para cima de uma árvore com acesso a outro barril, que dispara os símios pelo ar, sem ter o trabalho de passar de barril por barril móvel, que podem atirar no momento errado e causar um pequeno acidente.
Os atalhos dessa fase, ao mesmo tempo que ajudam, fazem com que o jogador esqueça do bonus 1, que fica num lugar bem conhecido: no final de um barranco (vide a fase Ropey Rampage).
É a única fase do tipo selva em que o tempo "não passa", fica dia durante toda a fase.

--- BONUS ---

BONUS 1: pegue o 1º atalho, mas não siga por cima, pelo 2º atalho; seguindo por baixo, passe pelos barris e, quando chegar no penúltimo (como mostra a imagem), atire na parede.

É o primeiro bonus com prêmios entre barris; basta ir atirando de um barril ao outro no tempo certo para conseguir os prêmios, que geralmente começam com bananas e terminam com balões de vidas ou alguma letra da palavra KONG.



BONUS 2: logo depois do bonus 1 e do barril de continue, leve um barril e exploda a parede que fica antes de um barril TNT. Se preferir, use o próprio barril TNT para detonar a parede.
Esse é um bonus de sorte, um barril que vai de um lado a outro, com 3 fileiras de bananas onde, no fim delas, há um prêmio; mas a vida, a vida é uma caixinha de surpresas [off modo Joseph Climber], e, ao atirar uma vez, não poderá mover os kongs, e torcer para que eles caiam novamente no barril. Os prêmios desse bonus são: um totem do Enguarde, um balão de uma vida e um cacho de bananas.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog